Bebida na comida faz mal???

Estou de dieta rigorosa, inclusive proibida de ingerir qualquer bebida alcoólica, pois os índices de diabetes, colesterol e tireóide estão alarmantes.

Como o cardápio também está reduzido, gostaria de saber se posso utilizar bebidas alcoólicas em substituição ao óleo? Por exemplo, levar ao forno carnes temperadas com vinho ou cerveja.

Comments

• Vinho tinto, tanto para o diabetes como para o colesterol, mesmo sem ir ao alimento é salutar, todavia com moderação.

Sou diabético e tomo uma taça ao jantar todas as noites e minha glicose cai, todavia deve ser vinho de uvas de qualidade, tipo cabernet, merlot, malbec.

• respeite tua vida, se alimente de frutas, legumes, tempere tua salada com azeite de oliva, delicioso, use ervas finas, salsinha, manjericão e outros...coma peixe, tome bastante água, conforme for sua orientação médica, talvez um cálice de vinho seja permitido!, mas se ame muito e faça de sua alimentação uma fonte de saúde e riqueza. Boa sorte!Tome água antes das refeições dissolve gorduras e hidrata teu corpo e lhe deixa saudável, toda sorte do mundo e cuida-te bem

• SDS disse tudo, só acrescento que a carne feita com cerveja ou vinho, além de ficar mais macia e saborosa, retira boa parte da gordura contida nela e quando você deixa esfriar aquela gordura parece gelatina transparente.

Cuide-se!!!!!

Saúde não tem preço.

• Mesmo que seja na comida você acaba ingerindo e sabe que não pode ser...Deve optar por ervas aromatizantes e produtos naturais para temperar suas refeições já que estas conferem aos alimentos um agradavel sabor e não prejudicam a saúde.

Mas já sabe, bebidas alcoólicas NÃO!

• Para quem quer evitar as doenças que você citou, dentre outras coisas, o melhor que se pode fazer é substituir o óleo de soja pelo de canola, algumas pessoas substituem pelo óleo de milho mas é a mesma coisa que o de soja, não se engane. Melhor do que o óleo de canola é fazer os alimentos em azeite de oliva virgem, mas de boa qualidade. Quanto a temperar o alimento com bebida alcoólica, se você estiver preocupada com o álcool, não se preocupe, ao assar a comida ele evapora todo.

• aeeeee heim, não pode beber e quer botar birita na comida, não tá aguentando heim. kkkkkk.

Sign In or Register to comment.