Com certeza vai ser o New England Patriots, os caras conseguiram a temporada perfeita, 16 vitorias consecutivas na temporada regular, além de ter o melhor quarterback da liga [na minha opinião], o Tom Brady...
Esse ano [07/08] não vai ter pra ninguem.... Vai dar "New England Patriots"
Pena que não irá passar o Super Bowl na ESPN... Será que o BandSports irá transmitir ??
Patriots. Boston vive um momento mágico com o Red Sox campeão do baseball e o Patriots terminou a temporada regular invicto. Mas se o Patriots não vencer, gostaria muito de ver o Packers sendo campeão e o Brett Favre ganhando mais um Superbowl em sua última temporada
Comments
Com certeza vai ser o New England Patriots, os caras conseguiram a temporada perfeita, 16 vitorias consecutivas na temporada regular, além de ter o melhor quarterback da liga [na minha opinião], o Tom Brady...
Esse ano [07/08] não vai ter pra ninguem.... Vai dar "New England Patriots"
Pena que não irá passar o Super Bowl na ESPN... Será que o BandSports irá transmitir ??
se eu tivesse que apostar, apostaria no dallas cowboys... tradição junto com time bom...
Patriots. Boston vive um momento mágico com o Red Sox campeão do baseball e o Patriots terminou a temporada regular invicto. Mas se o Patriots não vencer, gostaria muito de ver o Packers sendo campeão e o Brett Favre ganhando mais um Superbowl em sua última temporada
New York Giants, tomara.
Feliz Ano Novo para vc e toda a sua familia.
NEW YORK GIANTS>>>
Bufalo buils nao se classificou nao? Se tiver se classificado eu espero que sejam eles. So esse nome "Bufalo buils"´é muito massa
todos sao bons;quero ver quem vai pra final.
Na verdade no ano que vem, 03 de fevereiro. Acredito que o Patriots ganha.
New England, os caras tão matando a pau.
Abs
O esporte mais chato esquisito do MUNDOOOOOOOOOOO