fomos despejados e meu pai nem sabe me ajudem nao sei oq fazer !!!!?

eu estou mega triste e preolcupada nao sei oq faser, nossa isso nunca tinha contecido comigo minha tia me humilhou me chamou de vagabunda agente discutiu nossa nunca passei por isso...

A dona da casa com a minha tia é assim unha e carne com a minha tia eu nao sei se a minha tia mandou ela falar isso para me assustar sei lá, so sei que nao sei oq faço hj fui humilhada até chamada de vagabunda eu fui sendo que nao sou me ajudem nao sei oq fazer!

Comments

  • O pior que pode acontecer é vc e seu pai terem que sair dessa casa, do meio dessas pessoas que te maltratam, e irem para outro lugar. A vida é feita de oportunidades que nem sempre são visíveis, precisamos prestar atenção quando estamos prestes a ter uma chance de transformar nosso mundo, sermos e estarmos com pessoas mais evoluídas, praticando ações que visam o bem-estar. Procure olhar sempre para frente.

  • JUDICIALMENTE FALANDO,ISSO NÃO É MOTIVO PARA DESPEJO,NEM SE QUISEREM,ESTÁ EM DIA O ALUGUEL?CHAMAM MUITO A ATENÇÃO POR DESORDEM?DROGAS?ISSO SIM SÃO MOTIVOS,DEIXE SEU PAI CHEGAR E CONVERSE COM ELE

  • Calma, talvez seja bom sair desse lugar :)

    Calma, Respira, Reza...

    fica tranquila, Deus está com vocês!

    Beijos

  • não se preocupe isso acontece estamos rodeados de pessoas falsas a nossa volta se essas pessoas estão te humilhando esse é até um bom motivo pra vcs se mudarem para um lugar mehor não vale a pena ficar pertos desses tipo de pessoas que só quer ferrar vc !

  • a primeira coisa a fazer é falar com seu pai antes delas. chora, fala pra ele que ele tem que confiar em você, que você espera isso dele, você é a única pessoa que não esperaria que ficasse do lado delas.. enfim, fale a verdade. mas fale voce primeiro!

Sign In or Register to comment.