Eu descobri que sou bissexual e não consigo lidar com isso, me ajudem?

Bom, eu tenho 14 e á um tempo atrás comecei a ter atração por um lésbica lá do meu colégio, eu não conheço ela, nunca falei nem nada. Só que isso já faz bastante tempo e ainda não passou, eu achei que pudesse ser algo da idade mais não passa...

E esses negócios de lesbisquidade anda me perseguindo, nos programas de tv sempre tem alguma lésbica e eu me sinto TÃO mau, não sei explicar, quando vejo a garota do meu colégio também me sinto mau.

Mais o problema é que eu só gosto de lésbicas masculinas (aquelas que se vestem de homem e tem jeito de homem também) por mulheres que se vestem normalmente eu não sinto NADA, que explicação tem pra isso?

O preconceito contra os homossexuais é muito grande e isso me faz ter mais medo ainda de contar para alguém ou aceitar esse sentimento.

Alguém que já passou por isso ou entende do assunto pode me ajudar?

Obrigado!

Comments

• Quase todos na adolescência vêem se nessa situação em que parece que são bissexuais , veja meu caso o ano passado pensava que estava apaixonada pela minha melhor amiga xD - fiquei muito mal mesmo , mas isso não tem mal nenhum você tem eh que ter a certeza do que gosta , se homens ou mulheres ! :o depois analisa o caso ... e se for mesmo esse caso não tenha receio , muitas são as pessoas que tem preconceito eh verdade mas muitas outras já estão a par da situação e nem ligam .

Na minha opinião ate eh um tão engraçado gostar de pessoas do mesmo sexo :) não tenha medo apenas eh só mais uma escolha na sua vida e so voce pode decidir por si!

Bem depois esse caso de so sentir alguma coisa por lesbicas vestidas de homem -logo com jeito de homem - secalhar eh porque voce gosta de homem mesmo .. ou apenas pensa que duas gajas com jeitos iguais namoando em pulico seje muito mau ! :x

Bem .... Espero ter ajudado ...

• Bom, ja que vc disse ser bi... É normal que vc prefira um tipo mais específico de lésbicas do que outro.

Acontece com a maioria dos gays e bi's. Eu mesmo, prefiro caras menos afeminados ou que nao sejam afeminados, apesar de ja ter ficado com alguns. É normal isso, não se preocupe.

E quanto á opinião alheia. Que se dane o resto...

Busque sua felicidade minha querida.

Saudações =B

• nao liga para os problematicos mentais que respondeu la em cima

vc tem que se aceitar querida talvez seja muito cedo ainda mas eu pelo menos sei que sou gay desde os 12 ne

naum e um bicho de sete cabeças o pvoo acha isso pois eles nao fazem parte desse seculo mas tenta ser feliz viuu

bejusss

• sei nao pq tambem to passando pela mesma coisa tenho 13 anos e gosto de meninas e meninos tragico...

• RELAXA O TEMPO VAI RESOLVER TD

• OLHA VC E MUITO NOVA

TA NUMA FASE DE DESCOBERTAS

A ADOLECENCIA E MUIO CONFUSSA MSM

NÃO SE PREOCUPE

MAS SE VC REALMENTE E BISSEXUAL E GOSTA DOS 2 LADOS

VC NÃO ACHA RUIM

TALVES SO SEJA TUDO MUITO NOVI PRA VC

• Jesus Cristo é a saída, solução e resposta.

• SE JOGA BI!!!!!!!!!!!!!!!

• Querida vc têm 14 anos idade de mudanças e transições,vários desejos e sentimentos serão muito novos ainda pra vc..

Fique calma,tudo ira se ajeitar,e se vc realmente for Biiiii ñ ah problema nenhum nisso,afinal isso é uma opção sua,e vc fazendo essa escolha ñ ira prejudicar em nada a sociedade.

A minha dica é,relaxe.ñ se deixe levar pelos impulsos,porque na hora certa vc vai saber realmente da sua opção sexual.

Bjooooo

• Largue as drogas e aceite a Jesus.

Sign In or Register to comment.