O que eu devo fazer ? 5 estrelas para a melhor resposta?

É GRANDE, MAS POR FAVOR, AJUDEM-ME !

Assim, tem um menino q eu conheço desde pequena, hoje ele tem 17 anos mais tem cara e corpo de 15 e eu tenho 15, dai a gente ficou em 2010 . Nesse ano no são joão ele pediu um pedaço do meu chiclete, conversou comigo, foi comprar uma ice pra mim muuito longe kk ( ele é um cavalheiro hihi ), me chamou pra dançar dai a gente ficou, isso foi no 1 dia, no 2 dia ele ja me cumprimentou com um selinho, ficamos a festa TODA agarradinhos, no 3 dia ficamos de novo, mas no finalzinho ele ficava dançando, se esfregando numa menina q eu nn SUPORTO, odeio pra *******, ficava dançando mais com ela do q comigo e e é amiga dele e assim nas festas ele bebe muito (ps:ele é de fora, mora em outra cidade, mas de vez em quando, todo feriado e talz ) e nas horas q eu tava com ele, ele não bebia, mas se enchia de cachaça só quando eu ia embora, mas ele era super carinhoso, ciumento disse q ‘’gostava’’ de mim .... dai uns 3 ou 4 dias depois a gente se viu na rua e ficamos de novo, dias depois ele foi embora. Uns 15 dias ele voltou e minha sala tava dando uma festa dentro do colégio para arrecadar fundos e ele apareceu do nada, minhas pernas ficaram bambas, mas moral .. ficamos de novo. Um bom tempo depois ele veio de novo pra ca , dai eu o vi na praça q tava lootaadaaa, passei vaarias vezes por ele e ele nn me viu ou fingiu, dai eu fiquei na minha, blz, diiaas depois ele falou comigo no face ( coisa q ele nunca tinha feito) dizendo q tava na rua e não me viu, eu disse q tinha visto, dai ele perguntou pq eu nn fui falar com ele, que ele estava suuuper bebado e blá blá blá e depois eu disse q tinha visto ele abraçado com uma menina ele falou meio q desesperado , nãaaao eu tava abraçado com minha prima, é minha irma ali eu não fiquei com ninguém, pergunte pro povo q tava la , perguntou se eu tinha ficado com alguém. Eu nn entendi pq ele nn devia satisfações a mim . mas eu sei q ele ficou com outras meninas na cidade dele e talz maaaaass ......

Depois desse dia ele nn falou mais comigo, e eu quero muuuuuuuuuito ficar com ele de novo e ele ta aqui na minha cidade, nesse feriado, mas eu não me dou mt com a ‘’turminha’’ q ele anda daqui são todas metidas q se acham e se vestem iper descoladas e eu não sou assim sabe (mas todo mundo diz q eu sou a mais bonita da cidade e talz, é serio msm nn to me achando e nem mentindo) e eu nn sei o q faço pra chamar a atenção dele ou outra coisa, quero diicas de como devo fazer , por favor me ajudeeem !

Update:

GEENTE ELE NN BEBE MUITO, É UM CARA SUUUPER LEGAL, LIINDO, GENTE BOA , NOSSOS PAIS SÃO AMIGOS E ELE SÓ BEBE NESSAS FESTAS, E NÃO DA PRA RESEMIR TENTEI O MAXIMO Q PUDE !

Comments

  • aposte na sua beleza , ja que é bonita gente fina e tal

    num vejo problema algum de ele não querer ficar contigo.

    seja como vc é conquista ele com teu jeito chama ele pra sair só vocês dois há

    um lugar bonito legal ...

    boa sorte :)

  • Primeiro: resume um pouco mais essa história que está longa demais. Isso vai ajudar não só você como as pessoas que leem.

    Segundo: veja quem ele é realmente. Nunca se sabe o que se esconde atras das cortinas.

Sign In or Register to comment.