o que eu faço meu namorado as vezes é muito ignorante comigo as vezes ele me irrita !?

os amigos dele cantam forro a antes de namorarmos ele freqüentava mas isso foi por pouco tempo pois ele nasceu em alagoas e veio no ano de 2012 chegou aqui em São Paulo dia 06 de outubro e começamos a ficar dia 29 de outubro e namorar oficialmente dia 25 de novembro pois já temos 1 ano e 1 mês namorando minha família adora ele , só que eu tenho raiva os amigos dele me irritam chamam ele pra sair na minha frente já falei com ele e ele fala a nega eu falo que vou só por falar eu sinto que ele me ama e eu também o amo muito não quero terminar por causa dos outros no começo ele já me traiu com uma mulher de 37 anos depois com outra mais velha do que eu na época que começamos a namorar eu tinha 13 anos a atualmente tenho 14 mas já vou fazer 15 perdi a minha virgindade com ele a 5 meses atrás o que eu faço não quero terminar mas as vezes sempre taco na cara dele tudo que ele já me fez passar ele é muito ciumento e eu também somos de aries faço aniversário dia 10 de abril e ele dia 05 de abril ele vai fazer 20 e na época ele tinha 18 eu o amo demais o que eu faço me ajudem ?

Comments

• Olha uma bOa cOnversa pOde resOlver!!

Converse tiire suas duviidas cOm ele!! eu nãO pOssO falar se ele te traii pq eu nãO conheçO vc e nem ele!! Converse cOm calma e seja clara!! se vcs se amam iiram resOlver esse miiniimO problema rapiidiinhO..)

EsperO ter ajudadO..)

BeiijOs..)

Gabriiel..)

• Aguarde enquanto carrega toda a sua idiotice. ¦¦¦80% ¦¦¦¦¦¦90% ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦100% Falha -crecimento descontrolado -¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦200% ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦300% ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦400% E ainda continua crescendo,sabe porquê? Essa idiotice é infinita! Deletaridiotice? Sim [x] Não [ ] Senha: •••••••••••• Processando ... Impossíveldeletaridiotice.Atenção! Arquivo muito grande

• Querida,sinceramente ele não vale a pena.Já te traiu outras vezes e você ainda está com ele?Não vale a pena flor.Você é novinha e ele deve ser de maior já, ele está abusando da sua inocência.Termina com ele,mesmo que você o ame,este sentimento irá passar com o tempo.Pense em você e você irá arrumar alguém melhor do que ele,que te valorize te ame de verdade e que JAMAIS irá te trair.Espero ter ajudado.Seja feliz bj bj :*

• I DON'T CARE

• OLHA TEM UMA SOLUÇÃO, MANDA O COMANDO VERMELHO, A MAFIA, A YAKUSA,

O FBI, A CIA, A KGB, O PCC, CUIDAR DÊLE, ) FALEI ?

• ele tem outra ;)

• Corta o pipi dele,e joga para os cachorros!

• Credo....chute no saco dele por isto

• Ele esta ti traindo!

Sign In or Register to comment.