Como se jogar rapelay?

Vi no vídeo do ambu o jogo rapelay,fiquei curioso para jogar o jogo (se e que vcs me entendem),baixei pelo torrent instalei etc.Na primeira fase aparece uma mulher de azul só que u não sei o q tenho que fazer,não sei os controles,apertei esc e vi que z faz a ação,mas como? alguém me explica os controles,a jogabilidade desse jogo por favor (Não adianta colocar textos e mais textos falando sobre o jogo que ue não vou ler,não quero a descrição do jogo so os controles)

Comments

• Você joga mais com o mouse. As teclas são pra controlar coisas no cenário.

Por exemplo, você pode clicar com o botão direito em Character e Dress e opções diferentes aparecem. Também dá pra tocar diretamente na(s) garota(s).

Na parte do trem você vai ter que ir levantando a roupa de uma delas, lembre-se disso. Simplesmente vá clicando em tudo e o ponteiro muda pra uma mão, aí você sabe que chegou no lugar certo.

Quando finalmente tiver alguma ação no jogo, vai aparecer um icone novo no canto superior direito da tela. Ali você clica, usa o scroll do mouse pra cima e pra baixo, arrasta, faz circulos...cada um faz algo diferente.

Sign In or Register to comment.