O que fazer para que o meu namorado termine comigo?

Eu o amo, porém, estou muito doente e ninguém sabe nem ele, digamos que minha passagem por aqui já está se esgotando. Já sei disso a algum tempo, por isso já fiz tudo que eu desejava fazer com ele, porém, eu pensava que ele não me amava, só ficava comigo por eu ser bonita e/ou dicertida. Mas agora ele vive se declarando, todas a vezes que agente conversa ele não esqueçe de me dizer: Eu te amo tanto. Acho que é verdade, mas com isso eu sofro, penso que seria melhor ele ficar com bastante raiva de mim e terminasse comigo, por isso estou precisando de ajuda...

Comments

  • Olá amada!

    Eu passo por uma situação de querer que meu namorado termine comigo também, mas no meu caso é porque eu não gosto mais dele como ele gosta de mim, e nesse caso eu me sinto mal em aproveitar os bons momentos ao lado dele, sendo que já não o amo mais, é como se eu o estivesse usando, entende!?

    Mas no seu caso flor... Complicado! Entretanto eu concordo que vc deveria dizer a verdade a ele. Saiba de uma coisa: Para todas as decisões a gente tem duas opções, e vc deve escolher aquela que te dê paz, quando vc sentir paz, é pq vc tomou a decisão certa, e saiba que cada atitude sua vai influenciar em alguma outra situação lá no futuro, para o bem ou para o mau... Numa situação dessas, vc está decidindo por vc e por ele... Vc acha justo determinar para ele que não esteja do seu lado?

    Na boa... Tente encontrar uma forma de contar a ele sobre seu problema... Se vc quer mesmo que ele termine com vc, quem sabe ele não se acovarda e termine mesmo, ou então se sinta traído por vc não tê-lo contado desde o início e termine...

    Mas se ele escolher ficar do seu lado até o último minuto... Não o prive disso a menos que seja muito difícil pra vc... Uma vez eu assisti um filme que tinha uma história bem parecida com a sua, não me lembro, mas acho que o nome é "Doce Novembro", uma linda obra, um filme romântico, mas real, quem sabe não é uma forma sutil de começar a introduzir o assunto!?

    Amada... Dá pra perceber que vc sente algo especial por ele, e com isso está tentando poupá-lo, mas talvez ele precise passar por isso... Confie que Deus é fiel... Ele sabe e controla todas as coisas. Nada acontece sem a permissão d'Ele. Espere um pouco mais, quem sabe... O seu milagre pode chegar!

    Lembre-se! Deus é fiel! É o Deus de milagres! A Ele pertencem todas as coisas, vc pertence a Ele, e Ele cuida de vc!

    Fique com Deus!

    Estou orando por vcs!

  • Olá lindinha...

    Bom, sei como é sua situação... passei por algo parecido, tive uma doença rara e com o medo da morte eu me afastei do meu amor... ele me procurou e eu disse que queria terminar tudo porque não gostava mais dele... choramos e eu me lembro que naquele momento tudo o que eu dizia é que não queria fazê-lo sofrer, dizia que ele não me merecia e por isso eu não queria mais que ele me procurasse... naquela mesma semana eu piorei fui internada, no terceiro dia da internação, entrei em estado de coma e a doença estava progredindo ainda mais rápido. no segundo dia em que eu estava em coma, ele foi em casa para levar algumas coisas minhas que estavam com ele e minha amiga disse o que estava acontecendo comigo. Ele foi para o hospital e ficou do meu lado durante as três semanas que passei inconsciente, mas a presença dele me levou melhora e eu acordei 12 kilos mais magra. Quando o vi não acreditava, não conseguia falar de tanta fraqueza e meus olhos estavam secos demais para chorar... mas com o passar dos dias, a companhia dele e as orações dele por mim foram me reerguendo e recuperei 8 kilos. Pedi perdão para ele e esclareci a história. Hoje eu ainda sofro, mas não estou mais em um hospital, e me sinto encorajada a viver meus dias com todo o amor.

    Acho que você deveria ser sincera para ele e dizer que não quer fazê-lo sofrer, mas que não quer que ele sofra... Mas acredite, o pior sofrimento para ele vai ser ele passar este momento longe de você, sem poder te dar amor, sem poder te fazer viver até o fim... Se de fato ele te ama, vai querer ser a pessoa mais importante pra você sempre...

    Eu achava que quere-lo para mim seria egoísmo e que eu o faria perder tempo se não o deixasse amar outra pessoa... mas sabe, egoísmo seria eu não deixá-lo demonstrar seu amor e carinho...

    Converse com ele, vocês vão se entender ;)

  • Se realmente ele te ama, estará ao seu lado em qualquer ocasião ,você que deve pensar se realmente ama ele, pois ele deveria ser o primeiro a saber disso...

    E olha que eu já vi o amor vencer tanta coisa viu.

    "Entregue, confie, aceite e agradeça"

    Boa sorte...

  • Porque você não fala a verdade para ele,já que ele te ama poderá te ajudar a passar por esse momento dificil.

    Sei que a situação é muito delicada,mas é tão bom ter alguém que se ama do lado,para nos dar força e nos incentivar.Você está com medo de que?Que Deus te dê muita força para passar por esse momento,de tanta angústia.bjos.

  • covardia não vale heimmm...

    Linda se coloque no lugar dele, vc iria gostar ????

    converse com ele sobre seu problema, e não pense que sua passagem ja esta se esgotando, pois quem da a vida é Deus e só ele tira tambem, que tal contar para seu namorado o que esta passando e tomarem a decisão juntos de que rumo tomar heimmm, ele te ajuda e vc ajuda ele....

  • Acho que ele deveria saber da verdade, afinal, ele te ama e vai te apoiar em qualquer circunstância... Acho também que ele vai sofrer muito mais se algo realmente acontecer com vc e ele for pego de surpresa, porque ele vai sentir que você não confiava nele. Pense bem, flor! Voce o ama, ele te ama, seja feliz enquanto há tempo! E faça ele feliz também!!! E como voce pode dizer que sua passagem esta se esgotando nessa tranquilidade? É realmente fato que algo desse tipo vai acontecer com voce? Você tem mesmo certeza?

  • Você conhece uma palavrinha que se chamada egoísmo??? Já passou pela sua cabeça que se ele te ama mesmo ele iria gostar de ficar do seu lado? a tal da frase na saúde e na doença não te faz sentido nenhum? Imagina como ele se sentiria de soubesse q a mulher q ele ama morreu e ele não estava do lado dela... se ponha no lugar dele.

    Eu passei por algo parecido, e acredite... ele tem que saber a verdade!

  • OLHA MINHA QUERIDA EU JA PASSEI POR ISSO, MAIS POR MAIS QUE VC QUEIRA QUE ESSA PESSOA SE DISTANCIE DE VC MAIS PERTO ELA VAI QUERER FICAR!

  • A verdade liberta!

    Fale a verdade e veja o que acontece.

    Um abraço e boa sorte!

  • Não faça isso amiga..

    Ele pode muito bem te ajudar a superar esse problema...

    O Amor faz muitas coisas.. Quem sabe Deus não colocou ele na sua vida pra ele te ajudar... Não faça ele ficar com raiva de você.. Pois ele te ama... Não magoe ele.. A melhor solução eh você contar pra ele.. e quem sabe, juntos não superem esse problema.. Se ele esta com voce, eh pq gosta.. e vai estar sempre!

    Boa sorte!!!

    *e nao acabe com o amor, pois como ja disse.. ele pode te ajudar em muiiitas coisas *

Sign In or Register to comment.