GENTE O QUE FAÇO PRA ESQUECER ESSE GAROTO? se liguem na historia:?
me mudei esse ano pra um colegio novo, e aproveitei pra olhar o face dos meus futuros coleguinhas, rs, quando vi de um q me chamou a atenção, liiiiiiiiiiindo demais, eu pensei poha sera q ele pode ser q seja da minha sala, dito e feito, no primeiro dia de aula me atrari perdidadente por ele, eu tava totalmente iludida, teve um dia q eu tva conversando com ele, ai eu tva flando q sabia de quem cada um gostava da sala, foi então q ele me perguntou: e de quem vc gosta, na hora fiquei estatua, bom mas depois de umas semanas tudo q parecia da certo, começou a dar errado, em um dia quando fomos ao boliche com a turma perguntaram pra ele com quem ele ficaria, e foi então q ele disse q ficaria com uma menina tbm novata la da sala, ME SENTIR TÃO MAL com essa revelação q nem coragem pra flar com ele tive, e desde então passo meus dias sempre sorrindo forçado naquela sala, n suporto a ideia de saber q ele gosta de outro, queria tanto esquece-lo juro q ja teve semanas que pensei q ja tinha esquecido ele, mas estava enganada continuo pensando nele, e n sei mais o q fzer, SOCORRO O Q FAÇO? to desesperada !
Comments
Nina,
Quem nesta vida já não passou por uma situação parecida com esta, acho que todas as pessoas já pensaram amar assim... até eu...
Nina, tenho 45 anos de idade, covivi com um homem 04 anos, moramos juntos e há 03 anos eu não vejo. Mudei de Estado, tenho outra vida, outras prioridades. Confesso a você que tentei esquecê-lo, arrumei outros namorados, até cheguei a ficar noiva, mas não adiantou, eu não consigo tirá-lo do meu peito. Antes eu sofria muito de saudade, de lembrar os momentos vividos juntos, mas o tempo foi passando e a dor está diminuindo, ainda dói, entende? Mas entendi que já que não posso apagá-go de mim, resolvi então conviver com este amor no meu coração, no meu espírito todas as manhãs, todas as tardes e todas as noites. É mais sábio, admitir os nossos limites do que lutar contra ele, você não acha?
A sua estória é diferente da minha, mas não deixa de ser parecida. Eu pelo menos vivi momentos com ele, mas percebo que você ainda não teve coragem para falar dos seus sentimentos, se abra, sem medo de ser mal entendida, seja você e levante a cabeça, se por acaso ele querer outra menina, tudo passa, linda. Acredite em mim. Felicidades. Anny
Complicado rs... A mesma coisa aconteceu comigo, só que foi
virtual...eu gostava de um menino do msn, e ele disse que tinha uma especie de
"esposa virtual",enfim...eu não aguentava mais pensar naquele guri e não me ver
junto com ele...aí eu chequei um dia e falei para mim mesma: Quer saber, isso já
esstá me dando dor de cabeça (e estava mesmo, pensava no menino o dia todo !) eu
vou é me preocupar com coisas mais importantes e ESQUECER esse menino, pensar em
novas coisas...novas possibilidades !!
E foi assim, no outro dia eu nao estava mais com sentimento nenhum sobre
aquele garoto, basta voce fazer e acontecer, colocar na sua cabeça que
não existe só esse menino no mundo, e mais: vc tem uma vida ! se preocupe mais e de atenção
mais a ela que assim você será mais feliz
bjos
Se você gosta dele de verdade, não vai esquecê-lo. Não importa a quantas baladas você vá; lá pode estar milhares de pessoas, mas você só vai sentir falta de uma e sentirá um vazio, como se te faltasse algo e muito menos quantas bocas você beije, não é a que você estava procurando, garanto, você não vai esque-lo assim. Então, te aconselho se manter extra constructive, mostre a ele que você também não o quer, esnobe-o se preciso, trate-o como um qualquer. E talvez ele passe a gostar de você, mas mesmo se isso não aconteçer, você se sentirá melhor com si mesma. Boa sorte!
entendo sua frustração,mas você mesmo afirmou que estava iludida, esta sua descoberta só confirmou isso. Supere isso! tudo passa acredite!
Com isso tudo se perdeu as aulas de português né? Ninguem é obrigado a gostar de você se ele gosta de outra problema é dele! Ninguem é obrigado a te amar na primeira vez que te viu! O mundo da voltas e nem tudo é o que a gente quer que seja ! Eu ja tive muitas desilusões! E aprendi com o tempo a superar isso eu tenho 16 anos e ninguem que eu saiba nunca gostou de mim eu só que me iludi com certas pessoas! Nunca beijei nunca namorei! Só tive amigas....É duro isso =( mais eu acredito que no fim alguem ainda vai gostar de mim! Pense assim ! Não tem como esquecer a pessoa amada!
ele so falou q ficaria, certo? pelo q vc disse ae ele não ficou
tente dar umas indiretas para ele, pois se ele estiver afim ele irá chegar em vc.
sucesso! paz e bem!
amores de escola são muito comuns de acontecer! pode ser q ele tenha falado isso p. te causar cuimes.. conversa mais com ele, aprofunde mais o assunto.. investigue! (nós mulheres somos mto boas nisso!) e a melhor coisa a se fazer eh perguntar cara a cara se realmente ele ficaria com a fulana, vc vai saber pela reação dele! boa sorte
olha eu passei uma situaçao muito parecida com a sua....e aki amiga nao fica pensando que esqueceu ele ,nao fica pensando nele......melhor coisa pra esquecer ele e nem tocar no nome dele[
ocupe sua cabeça com coisas muito divertidas,e que demorem quanto menos tu pensar nela mais voce esquece ele,,,,olha ocupe sua cabeça com um papo com as amigas ,livros ,musicas ,,,,,e evite de ver ele olha nao veja ele nao olhe pra ele ...tente conheçer um carinha que voce ache interessante sem ser ele ....e olha seja confiante,forte,e super segura de si ....se nao conseguir esquecer ele se declare e se nao tiver resposta da um pe na bunda dele e pega outro super simples boaa sorte