virus bootstrap.exe e jogo.exe?
no meu pc tem um virus q o nome é bootstrap e jogo.exe mas nao consigo excluir eles com o avast e nem achar eles no meu pc ja tentei de varias formas eu consegui uma vez só e ele voltou esse virus nao deixa o youtube e o yahoo resposta abrirem corretamente eles abrem so uma tela branca com letrinhas azuis e nao aparece imagem flash nada nada se alguem puder ajudar aa e eu vou em log de escaneamento tento excluir,mover para quarentena mas as açoes nao sao feitas e fica escrito do lado ''açao adiada para o proximo reinicio de sistema''
Comments
O arquivo bootstrap.exe não é um vírus, é um programa vinculado ao MSN. Se você está tendo problemas ao acessar determinados sites, é devido a outro problema.
SE VC TEM AVAST, lhe recomendo faser um scanner no boot, ao reiniciar, abra o avast, e vá em scaneamentos e clique em SCANEAMENTOS AO REINICIAR, logo abaixo.
Esse scan vasculha seu pc antes dele ser iniciado é mt bom pois os virus estão inativos.
bootstrap
não é um vÃrus.
pode ser algo relacionado com o algo do sistema
ou um programa do computador.
faça uma restauração do sistema, também pode ser um vÃrus e spyware em execução,
passe o Malwarebytes e Superantispyware.