Qual o melhor presente a dar p minha namorada?

Fizemos seis meses de namoro... ja encomendei um retrato em grafite de uma foto dela q deve ficar pronto no fim desse mes, mas queria dar mais alguma coisa, o que poderia ser?

Comments

• cara vou lhe dar um tok ja que voce curti lance de fotos !

eu fiz isso com 2 namoradas que tive, inclusive com a atual no dia dos namorados, mandei revelar uma foto nossa no tamanho 30x40 e mandei fazer uma moldura bem bonita mesmo.. cara fika mto show o presente, depois voce manda fazer uma embalagem pra presente, fika tipo uma sacola de papai noel de tao grande !

va por mim, se voce sentir que voces se gostam de verdade e que é sincero esse amor, faça isso que vc vai faze-la mto feliz com esse presente !

esse agora do dia dos namorados, eu fiz uma montagem com fotos nossas, colokei uma grande no meio, e umas 5 pekenas do lado direito tipo uns quadradinhos, fikou show !

boa sorte ae

• Existe muitas opções pra você.........mas acho que o ideal é dar flores(vermelhas de preferência)......................

• Cara dê uma jantar a luz de velas e jogue petalas de rosas sobre a cama em um lençõl vermelho, cara depois do jantar faça um surpresa a ela vende os olhos dela e a leve para o quarto e tire a venda dos olhos dela en frente a cama cheia de petalas de rosas, cara ela vai adorar mas agarre-a pela cistura e diga que vc a am e vista uma roupa provocante e a deixe louca será uma noite inesquecivel pra ela.

• Se fosse eu ia querer uma aliança de ouro com o nome gravado rsrsrs

um anel ou uma correntinha com pingente tb agrada bastante

• Eu aconselho ñ dar mais nada...

...cuidado com mta bajulação ñ fore-a de presentes principalmente por serem só 6 meses pode estragar td; Deixe ela achar q ñ te conquistou o suficiente, msm q tenha sido vc a ir atraz dela, a mulher jamais deve dominar o homem,

está até na Bíblia, em quem escreveu, sabia muito bem oq estava fazendo!... Genesis cap 1.

Esperiência própria!!!

• Oi,

Acho que voce pode dar, um buquê de rosas, uns chocolates se ela gostar, se não pode ser perfume, os da natura são otimos, e um lindo jantar só voces dois, com declarações de amor, voce falando pra ela.

beijos e bao sorte!=*

• Um ramo de rosas vermelhas bem cheirosas, com uma caixinha de chocolate.

• Qualquer coisa que ela goste, mas tem que ser algo que de preferencia não seja algo como artigo de utilidade rotineira.

Uma joia ou um perfume, ou mesmo uma roupa ''especial'' seriam uma boa dica!

• flores, bombons, um ursinho um jantar bem romantico pra vcs dois.

• Um perfume seria bom!

Sign In or Register to comment.