o que você acha que precisa para viver bem?

me ajudem com suas opniões pessoais.obrigada

Comments

  • para se viver bem:Primeiro precisa querer de verdade.Quando se sabe o que quer voce espalha para o vento e ai já tem um enorme aliado.A hulmidade de querer dentro dos seus parametros de realizações(poder) E por último a paz interior com voce mesma.Essa paz muito íntima deixa vc na rua, esquina,no rio, na mata ou onde quer que seja tranquila e vc começa a sentir o prazer maior das suas realizações, mesmo que seja ínfima, mas vc conseguiu. O crescimento interior deixa qualquer individuo "grande" leve e de bem com o plano cósmico. Tudo passa ter um sentido diferente claro é a gota semeada do amor que se aflora e tudo começa ter sentido do viver. "vOCE ESTÁ SE AMANDO" automaticamente sera assim que vai ver o mundo.

  • Amiga querida....bem penso q para viver bem primeiramente é ter equilíbrio em tudo.....entusiasmo....ampliar sempre nossos horizontes....fazer novos amigos....tranqüilidade....paz....carinho....de vez em qd fazer algo diferente.....sair....caminhar...convidar alguém para um bom jantar....tomar um bom vinho.....assistir bons filmes....Mas o principal vc já tem......carisma......bjus fica bem ....

  • Dinheiro , saúde , amor e sucesso .

  • Bom dia!!!!!!!!Eu consigo viver bem, pensando sempre no bem, pensando sempre positivo, sempre achando que tudo vai dar certo, é uma coisa que vem de dentro, estou sempre bem, mesmo com problemas, não consigo ficar mal, acho que sou uma mulher privilegiada por Deus, sempre estou agradecendo por tudo, porque as vezes até estranho ser assim, um abraço.

  • na minha opiniao:

    PAZ, AMOR, FÉ, DINHEIRO,E BEM- ESTAR

    :D

  • Para viver bem vc precisa da uma pessoa para te amar e para vc amar, como por exemplo um filho e um marido...

    Vc precisa se manter entao no caso seria interessante um emprego...

    Vc precisa ser intelectual, no caso um facul ajuda....

    Vc precisa se divertir, no caso viajar bastante, curtindo a vida.. pois ela não é para sempre...

    E eu sempre penso nisso: "Pra quê passar pela vida sem ter uma história incrivel de vida para deixar"?

    pense nisso, ok?

    bjOks... =D

  • saúde, dinheiro e o bem-estar das pessoas que amo.

Sign In or Register to comment.