Quem mereçe ganhar o Idolos 2011, henrrique lemes ou Higor Rocha ?

Quizito voz, por favor, o brasil ja foi muito injusto em achar que o cara mais pinta deve ganhar, então vamos reever melhor as apresentaçoes e vote aee galeraaa abçs!! www.idolosbrasil.com,br

Comments

• O Higor Rocha canta melhor, só que não merece ganhar, pois falta ele assumir a identidade de evangélico, parace que o rapaz tem vergonha de dizer que vai à igreja, no youtube tem vídeos dele cantando em congressos evangélicos, porém na hora de competir nos programas de calouros Ele não canta um hino sequer, e faz questão de dizer que se ganhar vai gravar um album secular (nada contra). Todos os candidatos que competiram com Ele e que eram evangélicos se apresentaram com Hinos em algum momento, menos o Higor. O cara é "crente" a vida toda e depois quando cresce em nome do sucesso renuncia sua fé? desde que começou a participar no Raul Gil tenho percebido isso. Não é de se espantar que mesmo cantando muito melhor que vários outros competidores ele nunca conseguiu vencer, porque Deus é justo. Nada contra quem não é evangélico, mas acho que é vergonhoso a pessoas não ter coragem de assumir sua crença só pra ser um pouco mais popular. Tinha que ter perdido mesmo, espero que agora repense suas atitudes como cristão.

• Nossa se o Henrique ganhar queima o filme do programa porque mais um Israel desaparecido da mídia,nossa e que músicas horrorosas são aquelas que deram para eles cantarem lixo!

• No começo eu queria mesmo e que Henrique ganhasse mas agora que já ta na final da pra perceber que quem merece mesmo ganhar e o higor

• HIIIIIGOR *-* ele é muito fofo, e na minha opinião canta bem.

Mas eu tbm ia gostar se o Henrique ganhasse *-*

• Com certeza Higor

• O Higor é o melhor chega de votar em rostinho bonito q isso ñ leva a nada a prova são os outros q ganharam é nimguem sabe onde andam

• qualquer um deles isso não irá acrescentar em nada na minha vida sem falar que nem assito então dane-se , o mais importante nessa pergunta são meus dois pontos

Sign In or Register to comment.