quem ai tem twitter, o que acha disso?
Dessas polmicas envolvendo gente famosa no twitter, como a da rita lee e o luan santana, restart... em fim... na verdade esse lance foi assimm um menino ´perguntou pra rita, o que fazer com a irmã dele ki so ouvia justin bieber, luan santana (_♥_) e restart... ai ela respondeu pra colocar no congelador... ai os fãs do luan, restart e acho ki do justin tbm, começaram a responder ela e fiko ate como os mais acessados... o que acham...
Comments
Na minha opinião pode ser mais uma ferramenta para agregar conhecimento atraves da socialização... assim como tb para t tomar tempo.. enfim.. dpend da pessoa q o usa.. O ME AJUDA AVALIANDO MINHA REDAÇÃO POR FAVOR... ta no meu perfil.. da uma nota.. abç
Bem, eu acho legal pois eu posso ficar twittando para a Miley Cyrus
cada um tem uma opnião.
perguntaram e ela respondeu a dela. cabe a cada um ver ate onde a sua termina com o respeito ao outro. Se vc gosta do luan beleza,a opnião dela não vai mudar a de qm realmente gosta dele ou de qm pensa sozinho. Não é legal quando te criticam em público mas cabe aos ofendidos (não os fãs) se defenderem se julgarem necessario. O PAPEL DO Fà à ADMIRAR O TRABALHO DO ARTISTA E NÃO SE DESCABELAR E SE PREJUDICAR MUITAS VEZES COM EXTRESS,CHORO,GASTAR O ÃLTIMO CENTAVO E COMPRAR BRIGAS.
EEEEEEEEEEEEEU RECOMENDO , SIM , RECOMENDO !!! sabe pq ? pq voce se diverte , segue seus famosos , etalz . HAHA .
Eu tenho o meu faz 1 ano e meio, e já presenciei cada polêmica dessa que faça o meu favor né!
Sei lá, é porque cada coisa que os famosos falam... Todo mundo que os está seguindo, lê, e daà não tem como apagar, então cada coisinha que eles falam é analisada pelos fãs (ou qualquer outra pessoa) aà ás vezes uma coisinha de nada pode se tornar uma grande polêmia!
No twitter já aconteceu muita, muita coisa.
Esse é o problema do twitter, de tanto escrever em até 140 caracteres as pessoas começaram a pensar em até 140 caracteres. E me desculpe mas, 140 caracteres é muito pouco para um sujeito que se diga pensante. O uso excessivo do twitter ocasiona perda de capacidade de raciocÃnio, e aà vemos essa tietagem querendo defender restart, luan santana etc. por causa de uma tuitada boba.
twitter é pra quem naum tem nada pra fazer!!!!!!!!!!!!!!! naum recomendo
EUFIZ UM SO Q NAO SEI MEXER DIREITO MAIS Ã INTERESANTE