Quem faz o melhor som nacional?

A melhor banda, ou cantor nacional, enfim. Na opiniao de vses???

Na minha é Pitty

Bjss, e obrigado desde jah

Comments

  • Atualmente também acho a pitty a melhor por ae,mas nenhum superou os tempos de Raul e Legião. '-'

  • Angra, a melhor banda brasileira de Metal.

  • os melhores do brasil já estão tudo morto... mais a melhor cantora é a paula fernandes... cantor eu vou ter que desenterrar o renato russo.. kkkk.... hoje só o que tem por ai. é sertanejo, pagode e axé.. e isso eu não curto... a paula é uma grata exceção... não existe mais rock no brasil.. não que se possa chamar de rock... vc lembrou bem.. a pitty é um dos poucos que ainda restam... bjinhso e fuiiiiiiiiii

  • RAUL ROCK SEIXAS

    'Através dele tive a chance de confrontar a arte em seu sentido mais amplo: impactante, corrosivo, original. Raulzito é incomparável." (Marcelo Nova)

    abs

  • ontem hoje e sempre apesar de não existir mais: LEGIÃO URBANA

  • com certeza angra e legião urbana!

  • LEGIÃO URBANA

    A BANDA E TÃO INESQUECIVEL QUE ATE HJ E LEMBRADA

  • a pitty é a melhor do rock nacional sem duvidas com letras inteligentes e criativas ,ela usa um vocabulario legal e com metaforas ótimas como s da musica "fracasso" a variaçao de tema tbm é muito boa e faz poucas musica sobre romance oq mostra sua criatividade pra fazer letras ex :sua ultima música comum de dois ,q tem ótima letra e um tema bem original .

  • Charlie Brown Jr.

  • RAIMUNDOS E PLANET HEMP!!!!

    . \o/

Sign In or Register to comment.