Alguém já fez misturança de comida?

Rapaz, acabei de pegar mucilon da minha irmã mais nova, misturei com chocolate, coloquei leite e depois coloquei bolacha de agua e sal. Fica uma delicia!!

Se nunca fez, exprimenta!!

Mas algo que não tem igual é batata frita com sorvete de creme. Vá até o Mc Donalds mais próximo e experimente esta loucura. Vc nunca mais vai querer comer batata frita pura e nem sorvete de creme alone...

Se já teve experiencias de mistureba de comida passe-as para a gente, para assim podermos descobrir novas maluquices e deliciarmos sem parar.

Comments

  • Experimeta esse:Pega um mamão e bate no liquidificador com qualquer refrigerante que o sabor seja de guarana fica muito bom

  • quando for assar carne mesture molho ingles de alho pimenta limao e catchup huummm otimo

  • eu ja vi gente colocar melado de cana, com ovo frito, queijo e colocar tudo isso no pao e comer

    ja vi gente comer pao com banana amassada e açucar.. eu ja misturei (com 9 aninhos, oo infancia perdida) pao com margarina, presunto, queijo, calda de chocolate, sal e oregano e pra beber isso eu fiz nutrinho com leite e coloquei calda de chocolate.. ficou muito...... estranho! bjs

  • Sorvete de massa com jiló é uma delícia, chá com café, coca-cola gelada com leite quente, mousse de chuchu, gelatina de quiabo, pudim de leite condensado com cebola e alho (pimenta à gosto), bolo de chocolate recheado com pedaços de carne de fígado e por aí vai......Caramba, só de pensar já me deu água na boca...ah, eu vou escrever pra Ana Maria Braga e enviar minhas melhores receitas, aguardem e vocês verão ela rolando por debaixo da mesa dando aquele famoso HUUUUMMMMMMMM...que traduzindo quer dizer: - que delícia essa receita do Sr. Eli Heber...

    (uma piadinha infame pra encerrar...)

    - O abutre e seu primo urubu foram a um restaurante, o garçom se aproximou e perguntou: O que querem comer ?

    - O abutre então pediu uma pizza de carniça com ***** e com bastante cebola.

    - O garçom anotou o pedido e se dirigindo ao urubu perguntou, e o senhor vai comer o que ?.

    - De pronto ele respondeu, pode trazer a mesma coisa que o meu primo abutre pediu e sussurrou baixinho no ouvido do garçom: "só não põe cebola que cebola me dá muito mau-hálito"...

  • Sim! E como já fiz!!

  • hummm...vou testar!

    Eu adoro bolacha salgada assada na manteiga, com leite, ovos, queijo e presunto!!! Tudo junto e misturado! Fica uma delícia!

    E adoro feijão com ketchup também! suahsuahsa'

  • SOPA DE ENTULHO.

    Pegue tudo que sobrou do almoço, coloque água, 01 caldo knor deixa ferver e com este frio vai adorar. tem que ter legumes

  • mexidão

  • ja tomei cerveja com catchup e maionese dentro, foi numa aposta, nao gostei muito nao mas ganhei a aposta.

  • Eu nunca fiz isso num... Mas eu tinha uma colega que comia pão com ovo frito e danete.... E dizia que era uma delicia...

Sign In or Register to comment.