Porque mulheres com namorado olham pra outros caras?

têm um garota muito bonita que namora, e ela vai na mesma academia que eu e me olha e fica sorrindo, desviando o olhar quando eu olho de volta. ela têm namorado já e ta me dando mole? por que mulheres com namorado ficam olhando pra outros caras?

Comments

• Kra esta no manual da seducao isso, voce devia ter lido, mulheres são seres emocionais, elas sao incomprensiveis, a sua cabeça esta em constante mudança, hoje te querem amanha ja nao te querem mais, isso tudo esta em como vc faz ela se sentir. A garota da academia pode ter sentido uma atração por voce, independente de ter ou nao namorado, ela pode sim ter desejos sexuais quando te ve, eu ja me relacionei com uma mulher casada, quando a mulher se sente mau amada em casa ela perde a atracao pelo marido e começa a ver algum homem novo com outros olhos, Voce deveria falar com ela, de uma forma indireta, apenas conhecer ela, fale sobre assuntos do dia a dia, tente estabelecer uma conexao com ela, QNdo ela encontrar alguem melhor que o marido com certesa vai trair.

A dica fica, faça ela se sentir bem, nao fique nervoso perto dela, atraia coisas positivas, crie o seu mundo que ela ira para seu mundo. Lembre-se uma mulher dificilmente chegara em um, cara elas sao inseguras, passam horas se arrumando por se preocuparem com o que os outros pensam, uma atitude rapida sobre isso quer dizer que elas nao sao o premio o homem é o premio, a sociedade que faz a mulher estar a frente e diz que elas quem escolhem, pois so escolhem os caras que as abordam, SE VC NUNCA ABORDAR ELA, NUNCA IRA CONHECER, E A ATRACAO DELA POR VOCE SUMIRA ALGUM< DIA, MULHERES OLHAM CONSTANTEMENTE NAS BOATES NOS OLHOS DOS HOMEMS E ELES NAO FAZEM NADA, ELAS NAO VEM ATE VOCE, a tarefa delas e esporem-se bonitas e exporense e a nossa é escolher a mulher e abordar.SE È Q ME ENTENDE>RSRS VLW

• oxee ela só te olhou, nao é pq namoramos que ficamos cegas, e vcs olham mulheres bonitas tbm, nao quer dizer que ta te dando mole u.u

• Nem dê bola, senão você se ferra depois.

• Assim significa que ela não está realmente apaixonada pelo namorado dela ou então ela só está brincado com você!

• porque as mulheres de hoje em dia não prestam,e pagam de santas.

• ela deve esta querendo se vingar do namorado dela ou quer imendar um relacionamento so para nao ficar so

Sign In or Register to comment.