Quem e o favorito pra ganhar a libertadores??E os 5 melhores times do Brasil hj?
Eu quero saber a opiniao de vcs
Eu sou um observador do futebol brasileriro, e penso que na libertadores o corinthias, o atletico e o gremio esta com muitas chances de ser campeao
E ate agora os times que demostraram ser os favoritos para o brasileirao e o Cruzeiro, atletico, gremio, inter.
Comments
na libertadores na minha opinião é o corinthians, e o atual campeão tem os melhores jogadores passou a ser respeitado pelos clubes sul-americanos, o atletico está bem mais é um time sem tradição nessa competição os times não conheçem só conhecem pelo R10 eu acho que dá corinthians de novo, no brasileiro fluminense, atletico-mg, corinthians e gremio
Favoritos pra Libertadores do meu modo de ver são: Tijuana do México, Libertad do Paraguai, Fluminense, Atlético Mineiro, Grêmio, São Paulo, Corinthians. Mas se tivesse que apostar, eu apostava no Tijuana. Os melhores times do Brasil NO MOMENTO pra mim são: Atlético Mineiro, Corinthians, Fluminense, Grêmio e São Paulo. Favoritos pro Brasileirão: Santos e Internacional.
O Favorito entre os Brasileiros o que está demonstrando o melhor futebol é o Atlético MG, mas não dá para saber ainda pois está ainda muito no inÃcio, mas com o que se vê hoje eu apostaria no Atlético, e para o Brasileirão eu também incluiria o São Paulo, Corinthians que tem elencos muito bons .
Concordo Com Você
Meu favorito é o rinthians. E os 5 melhores times são: Corinthians, Fluminense,Santos,Grêmio São Paulo.
inter? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta brincando né com akele elenco de ***** nao chega ao lugar nenhum