Qual o melhor jeito de estudar matemática, existe alguma tecnica especial?

Update:

eu quero saber pq agora em agosto vou começar a faculdade de ciência da computação, e to vendo na grade q tem mta matemática, eu gosto, mas faz tempo que não estudo matemática.

Comments

• Fazendo exercícios e entendendo o passo a passo...não fazendo por fazer. Faz exercícios e faça perguntas a voce mesmo. Também gosto de matemática e me seguro pra não ficar fazendo exercícios nas férias

• Fazendo exercício pra pegar as manhas q os professores criam e aprender a aplicar as fórmula.

Professor naum inventa manhas todo dia, então quase sempre eles reaplicam as mesmas pegadinhas com variáveis diferentes. É preciso conhecer todas!

• Matemática pra mim é dificil, so fui aprender qdo passava horas e horas fazendo exercício, repetindo exercícios e comentando meus erros pra não errar mais

Procure na net apostilas com tipo simulados,

Boa sorte nos estudos

• Muita concentração. muitos exercicios. nao precisa de decorar muitas coisas. é preciso fazer muitos exercios e percebe-los

• Faça várias vezes os exercício que você tem no caderno.

Mas faça sem olhar as respostas, depois confira se está certo!

• Na Matemática se a pessoa ficar só decorando fórmulas ela não vai muito longe. Tem que estudar todas as deduções, com suas variáveis.

• Fazendo mtos, mas mtos exercícios.

Sign In or Register to comment.