pq é tão dificil para as mulheres chegarem ao orgasmo ?

ao contrario dos homens !!

me deem estrelas estou precisando !!

valeu !!

Comments

  • pq mtas mulheres ñ têm diálogo com seus parceiros;

    deixam a timidez tomar conta e ñ explicam ao certo do q gostam, do q as fazem sentir prazer.

    mas saiba q nem tds são assim.

    mtas conseguem sim, e conseguem em tds as relações.

    mas de fato, para o homem é mais fácil.

    justamente por isso q o homem deve ser gentil e fazer de td para a mulher conseguir sair satisfeita no final da transa.

    bjÓks

  • porque ainda existem muitos caras que não compreendem a beleza do corpo feminino e como é possível dar prazer a sua parceira apenas conhecendo alguns pontos do corpo dela. por isso que enquanto alguns homens ficam meia hora metendo sem parar não conseguem nada e outros conseguem com três minutos de pré-eliminares.

  • Só é dificil se o Homen não fizer seu serviço direito, o orgasmo para mulher se torna muito difícil porque o homen na maioria das vezes só pensa nele e acaba gozando bewm antes, sem preliminares e sempre na mesma rotina.

  • Mulheres não tem pênis e os maridos das mulheres tbm não

    Eu nao sei pq esse negocio antecipado de amor essa melação um pênis pequeno acaba com toda essa magia,eu acho que antes de sairem beijando por ai e avaliando se o cara é um pricipe encantado elas deveriam avalias era os pintos!

    Comentario inutil e não respondi sua pergunte por favor denuncie

    eu so precisava dos 2 pontos!hehe

  • Não é tão difícil, viu... mas muitas mulheres têm dificuldades de chegar ao orgasmo porque elas não se soltam... frutos do nosso padrão cultural, em que é feio mulher gozar... ou porque, isto no caso de mulheres casadas e estarem com seus maridos, elas estão obtendo prazer durante o dia inteiro: cuidar da casa, dos filhos... elas se sentem no dever de mostrar o quanto são indispensáveis em casa, e assim, ficam plenas de prazer: à noite, vem aquela famosa dor de cabeça (ela transou o dia inteiro com as suas obrigações de dona de casa, logo, estão realizadas, o homem, não!).

  • Mulheres são mais sensíveis que os homens o sexo tem que ser bem feito para que uma mulher chegue ao orgasmo. A mulher deve estar bem a fim bem relachada, para que o orgasmo aconteça.

    Se você fizer sexo apenas para te trazer prazer não vai conseguir que mulher nenhuma tenha orgasmo com você

    Mostre que o sexo com ela é o melhor, para que ela se sinta a vontade para te conduzir ao ponto que ela senti mais prazer.

    Boa Sorte

    =D

  • porque precisamos de mais estimulos q vcs....

    damos mais valor aos carinhos e afagos do que a penetração em si.

  • Não é as mulheres que tem dificuldades. E sim o homem que muitas vezes não sabe proporcionar prazer a sua parceira!

    O homem precisa valorizar a mulher na hora do sexo, mostrar que é louco por ela e só ela... deseja-la, faze-la se sentir amada...

    Mulher é muito sentimental...

    bjim

  • Depende da mulher, quando eu e a minha namorada fazemos amor, eu gozo um vez enquanto ela goza cinco, e se transarmos de novo ela goza mias duas ou três

  • Eu tenho é que me desdobrar para naum gozar logoo...

    porque meu omi é um fogoo só e faz preliminares que dá um prazer muito gostosoo..chego a gozar umas 4 vezes por noite....hehehehe

Sign In or Register to comment.