oi pessoa preciso de ajuda?

tipo assim eu sou louca por um menino ele mora na mesma rua do quer eu e a namorado dele mora no mesmo bairro do quer eu na rua debaixo eu esse menino nos namoramos 1 ano e 8 mês nossos pais não queria esse namoro por que eu era mais velha do quer ele eu sofro muito ainda choro antes de dormi já faz dois anos quer eu faço tratamento com psicóloga eu não consigo acredita uma pessoa quer vivia dizendo quer era louco por mim esquecê assim uma coisa do uma hora para outra saber queria muito sair desse bairro so eu e minha psicóloga saber desse segredo mais ninguém bem agora estou contado para vocês!!!!

Comments

  • Vai aprender a soletrar! Depois faz perguntas! Caramba.

  • Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja.

    Que vc venha me procurar em 24h, dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo.

    Enquanto vc não vier, não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de ter outra mulher a não ser eu. Assim seja, assim será". (Publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém)

  • Aborda ele na rua e desabafa.

  • olha amiga so psicóloga e compreendo vc. sei oq e ficar chorando pela um pessoa. mais vc tem q superar. vc ainda vai conhecer muitos garotos. e né pense em querer se matar pq né um garoto merece a vida de uma garota linda como vc. se valorize mais minha linda

  • Tipo assim, você está realmente muito desesperada.

    Primeiro de tudo, você deve procurar algo que você goste para que assim, você possa esquecer este homem de uma vez, e outra coisinha, você precisa aprender que ele não é o único garoto que você vai conhecer e se apaixonar.

    Nós, mulheres temos a mania de imaginar que teremos o príncipe encanto e que ele será o único, mas cá pra nós!

    Saco a poeira e dá a volta por cima!

    vá conhecer outras pessoas e se ame, esqueça o passado e curta o presente.

  • ele nao te merece o que vc tem que fazer e colocar sua melhor roupa e sair curtir a vida e fik com alguem que realmente goste de vc pois o tempo que vc esta perdendo nao volta jamais, vc nunk vai esquecer ele se nao enfrenta situacao de cara pra cima e se vc ainda quer fik com ele depois de tudo que ele te fez mim desculpa mais nao e amor e obssecao vc nao precisa de psicologa e sim de um novo amor recomecar de atitude e coragem de enfrentar as coisas e tentar esquecer esse idiota. espero que tenha lhe ajudado!

  • esquece ele,sai com tuas amigas e conheça outras pessoas naum fike aai chorando por uma pessoa q naum te quer mais ! vaai viver a vidaa

  • complicado,

    eu namorei um ano e dois meses com meu vizinho meus pais não queriam proque eu sou muito nova mas mesmo assim eu namorava com ele. Acabou porque eu já tava cansada de tudo, ele é meu vizinho .

Sign In or Register to comment.