posso perguntar.............???????????
affff, to com meda....
nos ultimos quatro dias não sobrou uma ...
sem contar nas respostas que somem feito meu salario
eu sei que é usuario excluindo então...
CARA, VEM AQUI E ME XINGA, ME DIZ PQ VC TA FAZENDO ISSO
eu não tenho indisposição com ninguem
e os poucos que me estressei, temos um codigo etico: eu não entro nas perguntas deles e eles nem lembram que eu existo
denuncia anonima é covardia
Comments
Olha o problema certamente não é com vc.
As pessoas confundem espaço democrático com oportunidade para encher o saco das pessoas.. Este espaço aqui é para que todos possamos perguntar e responder a vontade, ninguémé obrigado a responder a sua pergunta ou a minha, são milhares de perguntas, responda aquela que vc se identifique, agora o que não pode é ficar sacaneando os outros pelo puro prazer de ser chato e inconveniente!!!!
Desculpe o desabafo,masvc já é a 4º ou 5ª pessoa que pergunta isso, erealmente já estou ficando preocupada comeste tipo de gente!!!!
Bjos!!!!
Comigo também! Não está sobrando uma perguna minha! estão fazendo um arrastão!
Beijussss...
Muuuuuuuuuuitos usuarios passam por isso....
Curiosa vamos deixar o individualismo de lado...
bjsâ¥
O individualismo causa problemas mais que respostas...
querida ;não sei quem arrumou ou esta tendo problemas com voce ..agora se consegue ter com voce tem com qualquer um por que voce não é uma mulher problematica ..depois me manda por e mail o nome deles pra mim passar bem longe ;ta por gentileza!
beijos!
à covardia mesmo.
Oi...Querida..
Pergunte qtas. vezes vc quiser...!!!Tenho visto tuas perguntas excluidas, amiga sou nova aqui e não estou entendendo o pq de tantas exclusões,qdo. vou responder pronta já era...Acho que vc não deve se estressar isso aqui é mais para descontrair,se for para se aborrecer eu prefiro ficar longe...Um Beijo... e uma boa semana.M@rlibizz
Bom eu continuo tendo minhas perguntas excluÃdas,não sei porque,as pessoas queme causaram problemas estão bloqueadas,mais continuam eu não sei quem é,que está no meu pé
pois tendo ser amiga e gentil com todos,o queme deixa mais p da vida é que estão excluindo perguntas fechadas tb
por isto deveriam mudar as regras quem exclui deveria perder no minimo 10 pontos,eu não entro nas perguntas de quem não gosto e nunca denunciei uma
bjs
Eita amiga a coisa tá uma porcaria mas não se entregue não, pergunte mesmo! bjs
Concordo!
Por isso é que sestar aki vale a pena por causa de varias pessoas bacanas que tem aki!
bjos