Pretendo Viajar pra Portugal sozinho, por estar sozinho posso chamar atenção da Imigração?

Irei a portugal para passar apenas 5 dias, porém eu pretendo ir completamente sozinho, estarei com as passagens de ida e volta, seguro, passaporte com validade superior a 6 meses, reserva no hotel e cartoes internacionais...

Mas por estar sozinho e por ser jovem, corre o risco de me confundirem com um Imigrante? e me deportarem?

Comments

  • Você atende aos requisitos exigidos pela União Européia,faltando apenas informar que está levando 45 euros por dia de permanência ou 225 euros para manutenção durante o período de permanência.Não é exigido acompanhante desde que maior de 18 anos.Caso seja menor terá que ter autorização dos pais.Deus te abençoe e boa viagem.

  • Pelos vistos vc tem tudo o que é necessario, logo não vejo qualquer entrave a sua entrada em Portugal. Aja calmamente e sem nervossismo, e tudo lhe correrá bem.

  • Claro que não vem tranquilo. Quem não deve não teme. Verá que se vai sentir muito bem aqui. Desfrute da estadia

  • Se você tiver segundas intenções, com certeza atrairá este tipo de energia. Já se vai tranqüilo, a passeio, a negócios ou por outra finalidade, não. Você é uma pessoa como outra qualquer e tem o direito de viajar.

    Boa viagem!

Sign In or Register to comment.