Porque casos de anomalias em recém nascidos, ocorrem mais na Índia e na China?

Estava sem fazer nada e comecei a pesquisar, em 10 minutos encontrei dois casos que ocorreram na Índia, um foi o caso do bebê que nasceu parecido com um sapo, e o que é pior, o pai fez questão de desfilar com o bebê pela cidade dentro de uma bacia, gente, um horror =( Se não me engano o bebê sobreviveu apenas 10 minutos, e morreu em seguida. O outro caso, também ocorrido na Índia, foi de um bebê que nasceu com apenas um olho na testa =/

E na china, houve o caso de um bebê que nasceu com uma calda de 10 cm...

Bom, não vi nenhum caso assim ''Bizarro'' no Brasil...

Porque será que acontece isso?

Será que tem alguma relação com aquelas superstições dos mais antigos? Como por exemplo: Se um cachorro passar por entre as pernas de uma mulher grávida no primeiro trimestre, o bb poode nascer com cara de cachorro? Credo 0.o

Comments

• Eu sempre achei que isso acontece por que esse países são muito populosos, sem contar que se acontecesse aqui o caso de um bebe nascesse com a aparência de sapo, por exemplo, seria abafado e não divulgado como esse idiota fez.

• Não sei, talvez seja o fato de serem os paises mais populosos do mundo, representando juntos quase 2 terços da população mundial.

• Pq estes países são mais populosos.

• CADE A PESQUISA CIENTIFICA SAPEKINHA BESTA CHUTADORA DE PALAVRAS IDIOTAS SEM BASE E SEM TAMANHO, VAI SE CATAR BESTA QUE FALA SEM ESTUDAR AS COISAS IDIOTA VOCE É A ***** DO PAIS QUE NAO ESTUDA E QUER FALAR DIFICIL CAIPIRA

• continue pesquisando

Sign In or Register to comment.