O que você acha se eu tomar essa atitude?
Tem um menino no meu trabalho que gosta de mim( ou gostavas nãao sei), bom desde de janeiro ele me ligava, falava no trabalho, por msn , orkut e etc.. Maas sempre fugi falava que nãao seei, por medo um pouco por ser do trabalho e tbm por acabar não dando certo, ele é alguns meses mais novo..
Ontem ele me ligou e disse se era sim ou não que eu tava enrolando ele e tal.. e eeu não sabia muito o que falar não queria dizer sim nem nãao, e acabei falando que nãao, ele falou que tudo bem e tchauu. E hoje no trabalho nem me comprimentou, nem faloou comigo, fiquei muito chateada segurando a raiva.. Booom, gosto dele maais fugia de medo, e não quero perde-ló, não seei o que faço, sou de outro cargo no trabalho, e entramos em horarios diferentes, não consigo falar com ele, e ele sempre está rodeado de pessoas e eu também.
Nãao quero me conformar em pensar que ele não gosta mais de mim, e o pior é que ele não sabe o porque da minha enrolação. Maas quero recupera-ló, me digam o que faço??
Será que mando uma mensagem ou algo do tipoo??.. Aqui foi meu ultimo caminho, já que eu não quero assumir que gosto dele pra ninguéem...
Comments
Relacionamento no trabalho é algo difícil de se lhe dar, principalmente se você for chefe dele. Enfim, acho que se você sentia que ele gostava realmente de você e você dele, as coisas tinham que acontecer naturalmente. Não tivesse medo de se envolver e procurasse conhecê-lo melhor, tipo saindo pra um filme, um teatro, uma balada...
Mais como você disse que a ele que NÃO e está agora arrependida, e ele a trata com desprezo por ter sido rejeitado.
Agora se você quer mesmo recuperá-lo, espere por ele um dia quando sair do trabalho e diga que você precisa falar com ele, admita que sentiu medo mais também não se ofereça, fale que você gosta dele mais que é bom vocês se conhecerem melhor e peça desculpas por ele ter pensado que você não queria nada com ele. Se ele concordar com você é porque ele realmente gosta de ti, agora se ele continuar te esnobando é porque ele queria apenas se divertir. Ai minha amiga, bola pra frente e agradeça por não ter se envolvido com esse carinha.
vc vai chegar nele e dizer " olha eu te disse não mas, estava confusa e descobri q estou gostando de vc, sei q aji errado te enrolando mas eu tava com medo, nao sei entao, me dá uma chance. e pronto. vai ser feliz. boa sorte
Se eu fosse vc faria o seguinte:
1º - Já q vcs não tem a oportunidade de conversar no trabalho, se aproximaria dele e fala q precisa conversar com ele e aà vcs marcam um encontro.
2º - Nesse encontro vc fala para ele tudo o q falou para nós. Diz q ficou com medo, se sentiu pressionada e na pressão acabou falando não mesmo estando interessada nele.
Ele vai entender e com certeza vcs dois vão se acertar. Ninguém deixa de gostar de uma pessoa de uma hora para outra, mas acho q vc deve fazer isso jááááá, antes q ele vá se consolar nos braços de outra. Vc sabe como são os homens.
Fala a verdade pra ele. Pode ser por email mesmo.
há se e muito retardada garota, o cara afim é fica nessa enrolando o bom moço''
voce teve o que mereceu!