Pretendo Viajar pra Portugal sozinho, por estar sozinho posso chamar atenção da Imigração?
Irei a portugal para passar apenas 5 dias, porém eu pretendo ir completamente sozinho, estarei com as passagens de ida e volta, seguro, passaporte com validade superior a 6 meses, reserva no hotel e cartoes internacionais...
Mas por estar sozinho e por ser jovem, corre o risco de me confundirem com um Imigrante? e me deportarem?
Comments
Você atende aos requisitos exigidos pela União Européia,faltando apenas informar que está levando 45 euros por dia de permanência ou 225 euros para manutenção durante o período de permanência.Não é exigido acompanhante desde que maior de 18 anos.Caso seja menor terá que ter autorização dos pais.Deus te abençoe e boa viagem.
Pelos vistos vc tem tudo o que é necessario, logo não vejo qualquer entrave a sua entrada em Portugal. Aja calmamente e sem nervossismo, e tudo lhe correrá bem.
Claro que não vem tranquilo. Quem não deve não teme. Verá que se vai sentir muito bem aqui. Desfrute da estadia
Se você tiver segundas intenções, com certeza atrairá este tipo de energia. Já se vai tranqüilo, a passeio, a negócios ou por outra finalidade, não. Você é uma pessoa como outra qualquer e tem o direito de viajar.
Boa viagem!