Minha moto está com problema de partida ele é zerinha, LEIA POR FAVOR?
Boa Tarde,
Gente minha moto é novinha está com 200 km rodados, e hoje começou a vazar gasolina e porou de pegar do nada, tudo junto.
Agora meu namorado arrumou o vazamento, mas mesmo assim a moto não pega de jeito nenhum, e ele falou que saiu sujeira junto com a gasolina, e agora? A moto é novinha, o que faço para a moto pegar?
A moto é a factor 125 ed, tem como arrumar sem levar na consecionaria? Pq é em outra cidade?
AJUDA POR FAVOR.
Comments
ja fez errado,se tá na garantia,nem deveria ter mexido.agora se precisar levar la e notarem q foi
fuçada,podera perder a garantia.se der algo mais grave,tera q pagar orçamento.ja q é longe,deve
ria ter levado numa oficina e nao mexer sem saber.
Peça a seu namorado para ver. ai perde a garantia e você se ferra. O único jeito de não levar a uma concessionária. Isso se pensa ANTES da compra. Salve-se quem puder.
se vc nao pode levar ond vc comprou, leva em uma mecanica ai perto, pede pra arrumar, se o problema foi da gasolina, procure um posto mais confiavel, nao decha ngm mecher, pode ter sido uma criança qe abriu e jogo algo, nao sei, vlw.
pode sewr sujeira na gasolina, se ela é injeção eletronica pode ter sido a injeção que estragou, o bom era levar na concessionario onde comprou