Qro fazer uma boa mudança nos cabelos?

Pintei por uns dois anos meus cabelos de pretos azulados, hj ele esta medindo a metade das costas e metade dele esta com tinta (embaixo) e metade dele (em cima) esta da cor natural. Eu qra dar uma mudada no visual, qria clarear o cabelo pra loiro escuro +ou-, mas qro saber como faço e se o cabelo vai ficat TUDO de uma cor só e se não estraga? vlw

Update:

Ah! tenho 25 anos, minha cor natural é castanho escuro e.... não qro cortar,qro deixa-los compridos!!!

Comments

• O ideal seria você cortar pelo menos um pouco. Porque como ele está de duas cores vai continuar assim mesmo que você faça luzes ou pinte de outra cor. Se tirasse a parte com tinta e fizesse luzes na parte natural ia ficar muito bom. Porque a cor ficaria uniforme, sabe?!

Acho legal ir mudando aos poucos. Começa com umas luzes e vai a cada mes aumentado mais. Até que em pouco tempo já está loira. E pra ficar com o cabelo claro só descolorindo e aí passando o tonalizante ou tinta da cor que quer!

• deixa eu cortar

• Então, eu também estou com este problema, já fui no salão e ele disse que primeiro tem que esperar o preto sair totalmente, e depois ir clareando aos poucos, primeiro passando um castanho e depois vai fazendo luzes, mechas, até chegar no tom de loiro.

Não vai adiantar você pintar ou clarear, seu cabelo irá estragar e não irá pegar a tinta ou ele só vai pegar a tinta na parte que esta clara (raiz), nas pontas não ira pegar nada, tente cortar um pouco, por que ai a metade do preto já ia sair.

beijos

• A tintura nunca é muito boa para o cabelo, sempre acaba dando problema no final, mas com certeza em uma parte você vai ter que pintar com um pouco mais de intensidade e na outra não, vale apena dar sempre uma mudada.

Abraço

(Ajudou? Me dê 10 pontos)

• Eu acho que seria legal vc pintar o cabelo de loiro médio e fazer mechas loiro escuro!

mudaria o seu visual e deixaria vc + jovem!

seja lá gual for sua idade

Sign In or Register to comment.