Gente e agora ta certo ou errado?
Bom, olá tenho 18 anos e estou começando um namoro com um rapaz de 22.
Nós nos damos super bem, mas temos um inconveniente. Faz pouco tempo que nós estamos juntos, mas a ex dele esta gravida dele. Ele disse que não quer nd com ela. Que ele vai assumir a responsabilidade de pai mas quer namorar cmg.
E dai gente tá certo ou errado?
Comments
Tá certo sim ele fez o filho e vai assumir beleza isso é ótimo, mas qm ele realmente gosta é vc querida! ele vai visitar o filho vai , mas qm vai passar os momentos bons e ruins ao lado dele vai ser vc e nao a ex!
Você só vai ficar certa se D.E.R par ele.
Mas só se D.E.R muito mesmo porque aà ele vai não vai nem lembrar da outra e você não será uma corna.
DÃ MUITO PARA ELE, fique noiva e se case.
Dê a si mesma uma oportunidade para ser feliz.
Claro que sim, principalmente se vcs se gostam, boa sorte.
Tá certo, e bem certo.
Imagina se ele não toma parte da responsabilidade, imagina ainda se vc lá no futuro decide q ele é a pessoa com quem quer dividir sua vida, como se posicionaria sabendo que ele não assumiu com a responsabilidade de colocar um filho no mundo, deixando uma criança desamparada. Você imagina se colocando na pele da ex que tem que educar, criar e sustentar sem ter apoio da outra parte responsavel?
pensa nisso ele tá certo em assumir a responsabilidade
ponto pra ele.
Olha, errado não é. Mas vc é muito nova para se envolver com problemas desse tipo.
Pode vir a sofrer muito em virtude deste problema dele.
Observe as atitudes dele em relação à ex (boas ou ruins, não sei) e pense que um dia ele poderá agir assim com vc também.
Avalie tudo antes de levar este namoro adiante. Ele tem que ser muito legal e vc amá-lo muito para valer a pena.
Fale francamente com alguém vc é chegada (sua mãe, por exemplo) e peça conselhos.
JuÃzo, heim, para não acontecer o mesmo com vc.
ele esta errado , deveria manter o relacionamento com as duas e não pagaria penssão
esta errado ponha -se vc no lugar dela flor elaa deve tah sofrendo
é muiito dificil pq seu namorado vai ter que pagar pensão se num pagar ele vai presoo
ai vcs vão ficar sem se ver ....
Bom nao esta errado, porem nao esta certo tambem, veja por um lado, ela esta gravida dele, um filho eh pra vida toda, portanto ele tera contato com ela sempre, e voce tem que se acostumar com isso, ele tera que ir na casa dela, ela na dele, as vezes podem combinar de sairem juntos pra levar o filho pra algum lugar, entao de certo modo estaram ligados pra sempre.
Se voce esta disposta a aceitar isso, nao tem problema em namora-lo, desde que vc va com calma pra nao se maguar.
Ele está errado né colega!
Quando um não quer 2 não fazem, se ele não queria responsabilidade não tivesse feito ué...
Agora vc vai fica aà sendo a outra mulher da história.
Na minha opinião... Pula fora colega... Antes q seja a próxima..
Ele está certo é claro, apesar de não querer mais nada com ela antes disso ele fez o filho e portato é o pai e deve assumir a responsabilidade...
+ se vcs realmente se gostam isso não irá interferir no relacionamento de vcs
Boa sorte!
Tchauzinhoo