Gente e agora ta certo ou errado?
Bom, olá tenho 18 anos e estou começando um namoro com um rapaz de 22.
Nós nos damos super bem, mas temos um inconveniente. Faz pouco tempo que nós estamos juntos, mas a ex dele esta gravida dele. Ele disse que não quer nd com ela. Que ele vai assumir a responsabilidade de pai mas quer namorar cmg.
E dai gente tá certo ou errado?
Comments
Tá certo sim ele fez o filho e vai assumir beleza isso é ótimo, mas qm ele realmente gosta é vc querida! ele vai visitar o filho vai , mas qm vai passar os momentos bons e ruins ao lado dele vai ser vc e nao a ex!
Você só vai ficar certa se D.E.R par ele.
Mas só se D.E.R muito mesmo porque aà ele vai não vai nem lembrar da outra e você não será uma corna.
DÃ MUITO PARA ELE, fique noiva e se case.
Dê a si mesma uma oportunidade para ser feliz.
Claro que sim, principalmente se vcs se gostam, boa sorte.
Tá certo, e bem certo.
Imagina se ele não toma parte da responsabilidade, imagina ainda se vc lá no futuro decide q ele é a pessoa com quem quer dividir sua vida, como se posicionaria sabendo que ele não assumiu com a responsabilidade de colocar um filho no mundo, deixando uma criança desamparada. Você imagina se colocando na pele da ex que tem que educar, criar e sustentar sem ter apoio da outra parte responsavel?
pensa nisso ele tá certo em assumir a responsabilidade
ponto pra ele.
Olha, errado não é. Mas vc é muito nova para se envolver com problemas desse tipo.
Pode vir a sofrer muito em virtude deste problema dele.
Observe as atitudes dele em relação à ex (boas ou ruins, não sei) e pense que um dia ele poderá agir assim com vc também.
Avalie tudo antes de levar este namoro adiante. Ele tem que ser muito legal e vc amá-lo muito para valer a pena.
Fale francamente com alguém vc é chegada (sua mãe, por exemplo) e peça conselhos.
JuÃzo, heim, para não acontecer o mesmo com vc.
ele esta errado , deveria manter o relacionamento com as duas e não pagaria penssão