Como me aproximar de um homem: timido, reservado e dificil?

Estou gostando de um rapaz, e ele faz exatamente meu estilo, tanto nas qualidades quanto nos defeitos. divino ele! só que tem uma coisa, ele é timido, reservado, frio e não se sente atraido por mulheres faceis, minha amiga comentou que ele queria ficar com a irmã dela; e de cara a irmã respondeu sim, e ele não quis mais ficar pois achou ela facil. tá sou que sou fissurada nele, e da até certo medo de chegar nele, um por ele perder o interesse (caso tenha), outro por assustar.

Oque eu faço? como devo agir? como demonstrar?

Obrigado a todos que responderem!

Update:

Vital: Nem todos os homens são iguais, são poucos.. más tem homens que sabe respeitar uma mulher/garota. E não é assim, so porque recusa uma garota é gay.. ele é reservado, culto, e chato diferente de tudo que já vi.. e é por isso que vale a pena tentar.

Comments

• da a entender que vc possa estar afim ,e quando ele começar a ceder vc faz de dificil

• deixe ele curioso sobre vc e depois suma e apareça de novo =))

• Tipo voçe não pode ter medo sabe , porque depois voce vai se arrepender tipo assim se eu tentasse antes i taal chega ate a ele i conversa se abri mesmo porque ele vai ver que voce não é oferecida apenas ta gostando dele vai menina toma a iniciativa homen gosta de mulher que tenha atitude fala mesmo se abri porque depois voce pode se arrepender de não ter tentado # booa sorte!!!

• Antes precisa saber o pq que ele pensa assim.......Talvez nem goste de mulheres e inventa essas coisas.........Acho que se aproximar não seria vantagem.......Esse caso esta mais para de " Distanciar."...rss....Bjs

Sign In or Register to comment.