Em qual posição devo jogar no futebol de campo?

Gosto muito de jogar futebol, o meu sonho é ser jogador mais ainda não sei onde jogar, eu joguei por muito tempo como zagueiro onde jogadores que foram profissionais aqui na minha região de times não muito conhecidos diseram que tenho grandes chances de ser jogador, mais não sei se é o certo pra mim como zagueiro. Tenho 13 anos, 1,70 por ai, e uns 67 Kg, minhas principais qualidades são, velocidade, força, resistencia, passe curto, e mais ou menos no passe longo, não tenho muita habilidade, mais também não sou daqueles que não sabem fazer nem 5 embaixadinhas. Em qual posição me encaixo melhor? Sejam sinceros.

Update:

Marpet, eu sei fazer lançamentos também.

Comments

• Ser sincero? Do que você falou, me parece que deve procurar outra profissão. Zagueiro também precisa dominar os lançamentos de longa distância. Os passes curtos são perigosos no setor defensivo e precisam ser utilizados com muita precisão. Se gosta de jogar futebol, opte pelas peladas de várzea e estude para obter um emprego.

obsd: você pediu para responder sinceramente.

• Tenho 14 anos e tenho o mesmo sonho que vc. eu jogo em uma quadra ai perto de casa e na quadra nao tem pocisao cada um marca um e assim vai. mais pelo oque vc me falou acho que você tem grande chance de jogar como volante ou um meio campo centro. pela sua altura vc ta mto alto. tome cuidado para nao crescer muito pq vc pode virar goleiro.kkkkkk bincadeira. vlw

• vc tem base pra ser lateral. por que tem velocidade, força , resistência.. e tem uma altura boa.

rave

• no banco de reservas G_G

• Atras do gol ou nas laterais,atras das placas de propagandas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• RUMORES DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL!

Lê esta notícia com atenção e divulga a quem puderes. Se isto for verdade, saberemos muito brevemente. E nesse caso, o mundo entra em guerra em 2012.

Uma estação de rádio secreta na Rússia, chamada UVB-76, lançou dia 23 de Agosto a primeira mensagem encriptada dos últimos 30 anos. Dias antes foi divulgada na internet (4chan) uma mensagem alertando para um plano da Rússia de encenar a morte do seu presidente (Dmitri Medvedev) e com isso desencadear a terceira guerra mundial.

UVB-76 é o nome de código de uma emissora de rádio de onda curta que muitos acreditam ser código morse Russo. Também é conhecida como “o alarme” por emitir de forma ininterrupta um som que faz lembrar um relógio despertador com pouca bateria. Desde 1982 só houve 3 alturas em que este sinal monótono foi interrompido e dia 23 de Agosto aconteceu algo que nunca tinha acontecido: uma pessoa foi ouvida a falar na emissão, dizendo apenas:

UVB-76, UVB-76 – 93 882 naimina 74 14 35 74 – 9 3 8 8 2 nikolai, anna, ivan, michail, ivan, nikolai, anna, 7, 4, 1, 4, 3, 5, 7, 4

RUMO A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL!

(http://ainanas.com/must-see/radio-uvb-76%E2%80%A6

• De 4.

Cansado de ler blogs legais? Leia o Blog Chato:

http://semideiasparaisto.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.