Por que a torcida do Santos deu uma caída aqui na categoria?
Tirando o Danilo, a Mari, o Vongola e alguns outros, a maioria sumiu.
Lembro que quando o Santos e o Corinthians se classificaram aí a Libertadores deu aquela pausa de 15 dias se não me engano foi um inferno aqui, porque eles tinham CERTEZA que eliminariam o Corinthians. Quer dizer não só eles né, todo mundo que não era corintiano já estava dando como certa a classificação do Santos.
Update:E o Gabriel também
Comments
Olá Angel,
Então, eu só cheguei aqui após a derrota do Santos pelo Corinthians na libertadores, eu vejo bastante santistas aqui, e eu assumo, boa parte de foi decorrente da humilhação que sofreriam pelos Corinthianos, a torcida do Santos não é modinha como dizem, também não são todos torcedores que são humildes .
E eu posso colocar aqui uma boa lista de Santistas que ainda estão na Cat :
Eu
Mari Santista
Danilo Santista
Gabriel S.F.C
Tabú ( nick estranho )
Paulinho Santista
Eduardo Santista 8 - 3 - 2
Leeky SanTRIsta
Franco Atirador
Anjo Azul
Octacampeão Brasileiro
Alvinegro praiano
E por ai a lista é boa, e eu confesso que antes tinham muito mais Santistas por aqui, mas ainda temos muitos Santistas na FB, prova disso é que todo dia vejo muitos .
E parabéns pela sua humildade de não chamar a torcida do Santos de modinha, e sim, foi um baque muito grande, eu era um dos convencidos da classificação .
Abraços Angel
Também depende do horário,a noite vejo vários por aqui!
oiii, obrigado ai pela lembrança, mais participo pouco aqui da categoria, so respondo mais as suas perguntas e de um amigo amigo santista pois as perguntas vem no email, aqui quando respondo pelo site é pra brigar, não foram poucas a brigas kkkk ultimamente tenho participado mais efetivamente em outra categoria do meu interesse, diminui bastante a participação aqui na categoria por não acrescentar nada, vez ou outra apareço, troco umas ofensas e desapareço de novo, pra mim esta bom assim, não senti falta mesmo, agora isso ai de sentir o baque da eliminação contra seu time, realmente não gostei, mais com ja disse antes, não sofro mais como em outros tempos, na epoca que era adolescente por exemplo a alugação era f.oda hoje pode falar o que quiser que não ligo, pra mim funciona do seguinte forma isso de futebol, o time tem que ser bom pra merecer minha atenção, e não o contrario a torcida ser boa pra carregar o time nas costas rsrs isso é coisa de argentino e corintiano, ficar cantando pra empurrar o time que as vezes não presta.
Sim, voltou a normalidade, 2 ou 3 apenas.
As vezes eu dou uma passada por aqui, mas ultimamente não tenho entrado muito.
Flw abraços!
Ã, talves seja pela queda de rendimento do time, convenhamos que ninguem gosta de ser zoado né?
Abraços
Vejo mais o Danilo e Vongola
à verdade, dos 12 grandes do FB, esse é o time com menos representantes aqui junto com o Botafogo
Pq o Nerdaum do Dracena parou de criar Trolls na Cat sendo assim a torcida ( Sereia) decaiu bastante.
porque o santos esta ruim no campeonato brasileiro ai a torcida do santos não
tem o que dizer a num ser derrotas do santos e não aparecem mais