Por que a torcida do Santos deu uma caída aqui na categoria?

Tirando o Danilo, a Mari, o Vongola e alguns outros, a maioria sumiu.

Lembro que quando o Santos e o Corinthians se classificaram aí a Libertadores deu aquela pausa de 15 dias se não me engano foi um inferno aqui, porque eles tinham CERTEZA que eliminariam o Corinthians. Quer dizer não só eles né, todo mundo que não era corintiano já estava dando como certa a classificação do Santos.

Update:

E o Gabriel também

Comments

• Olá Angel,

Então, eu só cheguei aqui após a derrota do Santos pelo Corinthians na libertadores, eu vejo bastante santistas aqui, e eu assumo, boa parte de foi decorrente da humilhação que sofreriam pelos Corinthianos, a torcida do Santos não é modinha como dizem, também não são todos torcedores que são humildes .

E eu posso colocar aqui uma boa lista de Santistas que ainda estão na Cat :

Eu

Mari Santista

Danilo Santista

Gabriel S.F.C

Tabú ( nick estranho )

Paulinho Santista

Eduardo Santista 8 - 3 - 2

Leeky SanTRIsta

Franco Atirador

Anjo Azul

Octacampeão Brasileiro

Alvinegro praiano

E por ai a lista é boa, e eu confesso que antes tinham muito mais Santistas por aqui, mas ainda temos muitos Santistas na FB, prova disso é que todo dia vejo muitos .

E parabéns pela sua humildade de não chamar a torcida do Santos de modinha, e sim, foi um baque muito grande, eu era um dos convencidos da classificação .

Abraços Angel

• Também depende do horário,a noite vejo vários por aqui!

• oiii, obrigado ai pela lembrança, mais participo pouco aqui da categoria, so respondo mais as suas perguntas e de um amigo amigo santista pois as perguntas vem no email, aqui quando respondo pelo site é pra brigar, não foram poucas a brigas kkkk ultimamente tenho participado mais efetivamente em outra categoria do meu interesse, diminui bastante a participação aqui na categoria por não acrescentar nada, vez ou outra apareço, troco umas ofensas e desapareço de novo, pra mim esta bom assim, não senti falta mesmo, agora isso ai de sentir o baque da eliminação contra seu time, realmente não gostei, mais com ja disse antes, não sofro mais como em outros tempos, na epoca que era adolescente por exemplo a alugação era f.oda hoje pode falar o que quiser que não ligo, pra mim funciona do seguinte forma isso de futebol, o time tem que ser bom pra merecer minha atenção, e não o contrario a torcida ser boa pra carregar o time nas costas rsrs isso é coisa de argentino e corintiano, ficar cantando pra empurrar o time que as vezes não presta.

• Sim, voltou a normalidade, 2 ou 3 apenas.

• As vezes eu dou uma passada por aqui, mas ultimamente não tenho entrado muito.

Flw abraços!

• É, talves seja pela queda de rendimento do time, convenhamos que ninguem gosta de ser zoado né?

Abraços

• Vejo mais o Danilo e Vongola

• É verdade, dos 12 grandes do FB, esse é o time com menos representantes aqui junto com o Botafogo

• Pq o Nerdaum do Dracena parou de criar Trolls na Cat sendo assim a torcida ( Sereia) decaiu bastante.

• porque o santos esta ruim no campeonato brasileiro ai a torcida do santos não

tem o que dizer a num ser derrotas do santos e não aparecem mais

Sign In or Register to comment.