Você se sente uma pessoa culta ?

O que fazes para aperfeiçoar sua cultura ?

Eu leio muito...muito....muito... assisto qdo. posso peças de teatro, vejo mts. filmes mais filme arte preferenc..e visito muitos museus, e viagens por diversos paises

SOU TBEM. UM RAZOÁVEL GOURMET, E UM GARFO APREZIVEL E UM RAZOÁVEL CONHECEDOR DE VINHOS E TANGOS ...RS.

SOU FÃ DE CARLOS GARDEL...

Comments

  • Culta... eu não diria que sou uma mulher culta eu sei um pouco das coisas, eu falo 3 idiomas, eu sou a 1ª da minha turma, leio livros diversos e faço parte de um clube do livro com pessoas interessantes, meu gosto musical é diversificado porque busca na musica sensações e não apenas o balanço entre outras coisas, mais onde quero realmente chegar na sua questão é que independente de ser culto ou não o ser humano precisa expandir seus conhecimentos e matar sua curiosidade porque é isso que nos liberta, é sendo curiosa e arriscando mostrar o que sei, isso meu amigo é o que me separa das pessoas comuns, e quando digo comum me refiro a sociedade que engole tudo que a TV mostra, que escolhe mal seus governantes, que valoriza a nudez gratuita e chama de arte (aff) entre outros que podemos comprovar.

  • Não sou culta, sou curiosa, tento me informar, mas só pelo que quero.

    Deixo um beijo

  • por mais q seja nunca me sentirei o suficiente..há muito q conhecer..noooosssa...muito mesmo

    Besos

    Mel

  • Depende...Hoje cultura é simplesmente entender de novelas, malhar o pau em políticos, dar ibope pra assassinos, escrever tudo errado e ser visto...O resto é mero embuste.

    Hoje não leio mais...Tirando uma nota aqui e outra ali, sequer sei o que é um jornal.

    Tá difícil...Cultura adquirida é o que me resta. Talvez uma hora dessas faça um upgrade.

    Mas, se for cultura cotidiana, saber um pouco de cada coisa que acontece ao redor, até que me dou bem.

    Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®

  • vou ser cincera com vc...

    não gosto de ler mto não...

    tdo bem .. gosto de ficar por dentro doque acontece com o país a tals..

    mais lê por lê... não tenho essi ânimo não...

    não me considero uma pessoa culta.

    "/

  • Me considero sim, culta e atualizada. Não sou uma sumidade, mas pelos parâmetros brasileiros, sou culta.

    bjus

  • Sou professor e querendo ou não estou sempre estudando, me aperfeiçoando, acho isto necessário, conseqüentemente me acho culto sobre certos assuntos, porém ainda existe muita coisa que quero aprender.

  • Sou culta como todo mundo é, mesmo um analfabeto, pois cultura todos temos.

    Agora quanto a acadêmica, ah amigo...eu me esforço, mesmo estando anos-luz de distância de tanto o que falta pra aprender... e sem falar das vezes que penso que entendi e depois esqueço...ui! kkkkk

    Beeeijos!

  • Hum Mark, como vc é culto! além de ler muito, pergunta muito também, rs, rs, rs, eu me considero + ou - , já gostei muito de ler, mas agora...agora o resto que vc citou ai, eu também adoro, principalmente viajar, mas esse último não dá para fazer sempre né?

  • Olá Mark,

    Não sei se posso me considerar uma pessoa culta, mas estou sempre lendo, e leio de tudo um pouco.

    Se não me tornar uma pessoa culta, provavemente terei um pouco de conhecimentos, e conhecimentos nunca é demais, não é?

    Beijos.

Sign In or Register to comment.