depois de casados ele me paga?
nada de academia,nada d regime o ano inteiro,nada d surpresinhas durante o dia...
e nada d msg excitantes...
cansei d tentar agradar o tempo todo,estou certa??
depois d casar ele já e meu mesmo??
nada de academia,nada d regime o ano inteiro,nada d surpresinhas durante o dia...
e nada d msg excitantes...
cansei d tentar agradar o tempo todo,estou certa??
depois d casar ele já e meu mesmo??
Comments
Amiga.
Sua pergunta é interessante, mas me responda uma pergunta: você consegue comer uma comida estragada?
Acredito que quando paramos de nos valorizar como pessoa, não tem o porquê de outras pessoas nos valorizar.
Se você pensa que fazer academia, regime, é só para conquistar alguém, talvez esteja na hora de mudar o seu conceito.
Antes de mostrarmos nossa beleza ao outro, deveríamos mostrar à nós mesmos, e assim trabalharmos sempre em prol da nossa autoestima.
Fazer uma pessoa gostar sempre da gente, é resultado de todo este conjunto, da nossa autoestima.
Quando casamos, precisamos continuar reconquistando sempre que possível, para que a paixão continue morando em vocês, mesmo depois do namoro.
Um grande abraço e boa sorte.
kkkkkk
aà eh que vc se engana....
homem casado parece imã de vagabundas....
se vc não se esforçar pra manter em 2 tempos ele coloca um enfeite na tua cabeça...e depois te bota pra escanteio....
se liga...
abraço
Credoooo !!!! **
agora eu sei pq todo mundo dps que casa ENGOOORDA e fik mais feio e os homens traem, nunca me descuidei nem ao fisico nem ao sexo excepcional, CUIDADO COM A CONCORRENCIA BESTA
Quem pensa assim tá é fo.di.do(a)...experimenta pra ver...
Eh você ta tão enganada.Depois de casada você tem que continuar cuidando,pq casamento não garante amor eterno não,tem que cuidar sempre.
Lele, para de ser lele.
Pode deixar, eu vou te buscar garota, meu pangaré está aditivado.
Vou te paparicar demais.
Consertando a ortografia:
'Depois de casados ele te pEga", se não pegou antes...
rs.
nd diss miga vc tem q continuar com as surpresinhas senao o casamento vai cair na rotina ficar xato ate xegar o ponto dele num te qerer +
Como todo homem trai, principalmente aquelas que não estudaram, não se formaram, nem trabalham e andam sempre duras e que são terrivelmente ciumentas e vivem pegando no pé, depois do casamento ele vai continuar na mesma folia, até tu requisitares um Ricardão pra ti, aà ele fica calminho, vai cozinhar, lava, passa e tras presente quando chega do trabalho, até tu enjoares da cara dele...