depois de casados ele me paga?

nada de academia,nada d regime o ano inteiro,nada d surpresinhas durante o dia...

e nada d msg excitantes...

cansei d tentar agradar o tempo todo,estou certa??

depois d casar ele já e meu mesmo??

Comments

• Amiga.

Sua pergunta é interessante, mas me responda uma pergunta: você consegue comer uma comida estragada?

Acredito que quando paramos de nos valorizar como pessoa, não tem o porquê de outras pessoas nos valorizar.

Se você pensa que fazer academia, regime, é só para conquistar alguém, talvez esteja na hora de mudar o seu conceito.

Antes de mostrarmos nossa beleza ao outro, deveríamos mostrar à nós mesmos, e assim trabalharmos sempre em prol da nossa autoestima.

Fazer uma pessoa gostar sempre da gente, é resultado de todo este conjunto, da nossa autoestima.

Quando casamos, precisamos continuar reconquistando sempre que possível, para que a paixão continue morando em vocês, mesmo depois do namoro.

Um grande abraço e boa sorte.

• kkkkkk

aí eh que vc se engana....

homem casado parece imã de vagabundas....

se vc não se esforçar pra manter em 2 tempos ele coloca um enfeite na tua cabeça...e depois te bota pra escanteio....

se liga...

abraço

• agora eu sei pq todo mundo dps que casa ENGOOORDA e fik mais feio e os homens traem, nunca me descuidei nem ao fisico nem ao sexo excepcional, CUIDADO COM A CONCORRENCIA BESTA

• Quem pensa assim tá é fo.di.do(a)...experimenta pra ver...

• Eh você ta tão enganada.Depois de casada você tem que continuar cuidando,pq casamento não garante amor eterno não,tem que cuidar sempre.

• Lele, para de ser lele.

Pode deixar, eu vou te buscar garota, meu pangaré está aditivado.

Vou te paparicar demais.

• Consertando a ortografia:

'Depois de casados ele te pEga", se não pegou antes...

rs.

• nd diss miga vc tem q continuar com as surpresinhas senao o casamento vai cair na rotina ficar xato ate xegar o ponto dele num te qerer +

• Como todo homem trai, principalmente aquelas que não estudaram, não se formaram, nem trabalham e andam sempre duras e que são terrivelmente ciumentas e vivem pegando no pé, depois do casamento ele vai continuar na mesma folia, até tu requisitares um Ricardão pra ti, aí ele fica calminho, vai cozinhar, lava, passa e tras presente quando chega do trabalho, até tu enjoares da cara dele...

Sign In or Register to comment.