O que te faz mais falta ,de quando vc era criança. algo que te fazia tão bem ?ou quem?

beijos ótima tarde para todos,♣

Update:

Eu sinto falta de ser criança

sem problemas.só alegria.....tudo era festa.......

Comments

• Meu cunhado.

Sempre morei perto da casa da mionhr irmã, e quando fiz 4 anos ela se casou.

Meu cunhado se tornou meu segundo pai, fazia tudo comigo quando eu era pequena.

Minha infância foi perfeita com ele integrado à família.

Ele era o único animado, levava a gente na praia, acordava a família toda de madrugada para irmos ver o sol nascer no campo...

Ele fazia todo mundo se alegrar com a vida.

Faleceu em fevereiro desse ano com um tumor no cérebro.

Deixou saudades.

• Sinto falta de ficar sentada na calçada até altas

horas, conversando com minhas amigas.

Hoje em dia é impossível, com essa violência

dá até medo...

• Tive uma infância muito triste, miserável, quero esquecer que um dia fui criança.

• sinto muita falta do meu padrinho. eu adorava ouvir suas histórias e seus conselhos.

• Todo sábado minha mãe buscava uma amiguinha para brincar comigo!!

oO mais era legal! eu brincava de lojinha , médica e muito mais...

me ajude ai por favor:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

• Sinto falta do meu pai e minha irmã, ambos falecidos.

Saudade eterna.

abraço.

• eu particularmente não sinto falta de nada, pois tive uma infancia muito dura e quase não tenho boas recordações.

• Olha, acho que era não ter responsabilidade com nada, viver num mundinho criado pela minha imaginação ....

dos amigos que não vejo mais, das coisas que achava tão legais e agora são tão toscos, resumindo, sinto falta de uma epoca onde acreditava que o mundo fosse perfeito e que tudo conspirava a meu favor!

• a liberdade para ser o que eu quizesse ser... =/

quando era criança eu podia ser rei, podia ser professora e até heroina... mas hj tem tantas responsabilidades, tantas decisões a tomar... saudades daqueles tempos...

• sinto falta de não precisar se preocupar com nada.era tão bom quando eu acha que todas as pessoas eram boas,que o mundo era lindo,que não havia maldade em lugar nenhum.e tão bom ser criança.a criança e o ser mais lindo que existe.e hoje eu fico tão triste quando vejo na tv que estão maltratando e abusando das crianças.por isso hoje zelo tanto pelos meus filhos e viro onça se alguém tentar fazer alguma maldade com algum deles.hoje eu tento mostrar um pouco da realidade pra eles e digo sempre pra eles brinca bastante e aproveita a infância por que passa muito rapido.♥bjus♥

Sign In or Register to comment.