Olha, acho que era não ter responsabilidade com nada, viver num mundinho criado pela minha imaginação ....
dos amigos que não vejo mais, das coisas que achava tão legais e agora são tão toscos, resumindo, sinto falta de uma epoca onde acreditava que o mundo fosse perfeito e que tudo conspirava a meu favor!
Comments
Meu cunhado.
Sempre morei perto da casa da mionhr irmã, e quando fiz 4 anos ela se casou.
Meu cunhado se tornou meu segundo pai, fazia tudo comigo quando eu era pequena.
Minha infância foi perfeita com ele integrado à família.
Ele era o único animado, levava a gente na praia, acordava a família toda de madrugada para irmos ver o sol nascer no campo...
Ele fazia todo mundo se alegrar com a vida.
Faleceu em fevereiro desse ano com um tumor no cérebro.
Deixou saudades.
Sinto falta de ficar sentada na calçada até altas
horas, conversando com minhas amigas.
Hoje em dia é impossÃvel, com essa violência
dá até medo...
Tive uma infância muito triste, miserável, quero esquecer que um dia fui criança.
sinto muita falta do meu padrinho. eu adorava ouvir suas histórias e seus conselhos.
Todo sábado minha mãe buscava uma amiguinha para brincar comigo!!
oO mais era legal! eu brincava de lojinha , médica e muito mais...
me ajude ai por favor:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Sinto falta do meu pai e minha irmã, ambos falecidos.
Saudade eterna.
abraço.
eu particularmente não sinto falta de nada, pois tive uma infancia muito dura e quase não tenho boas recordações.
Olha, acho que era não ter responsabilidade com nada, viver num mundinho criado pela minha imaginação ....
dos amigos que não vejo mais, das coisas que achava tão legais e agora são tão toscos, resumindo, sinto falta de uma epoca onde acreditava que o mundo fosse perfeito e que tudo conspirava a meu favor!
a liberdade para ser o que eu quizesse ser... =/
quando era criança eu podia ser rei, podia ser professora e até heroina... mas hj tem tantas responsabilidades, tantas decisões a tomar... saudades daqueles tempos...
sinto falta de não precisar se preocupar com nada.era tão bom quando eu acha que todas as pessoas eram boas,que o mundo era lindo,que não havia maldade em lugar nenhum.e tão bom ser criança.a criança e o ser mais lindo que existe.e hoje eu fico tão triste quando vejo na tv que estão maltratando e abusando das crianças.por isso hoje zelo tanto pelos meus filhos e viro onça se alguém tentar fazer alguma maldade com algum deles.hoje eu tento mostrar um pouco da realidade pra eles e digo sempre pra eles brinca bastante e aproveita a infância por que passa muito rapido.â¥bjusâ¥