Para os homens ! sejam, sinceros!!!?

Tenho 21 anos conheci um cara, a gente tava se falando pelo msn , e resolvemos marcar um encontro, a gente conversou bastante , ele tentou transar insistiu muiiitoooo mas eu não quiz , no 2º encontro ele queria de novo, eu falei que não queria e tal , ele insistiu insistiu, depois tentou de novo e acabamos transando, foi o 2º cara que fui pra cama (além do meu namorado)

Eu estou apaixonada por ele ....(ja estva afim dele a muito tempo)

O momento foi bom , mas agora fico pensando que fui muito facil, e as vezes me arrependo ...

Sera que ele achou isso tbm ...???? o que vcs acham ??

(Conforme algumas perguntas ak do yahoo , eu me achei muito **** , !

não sei o que fazer!!!!!!!!!!!!!!!!1

Comments

  • Eu respondo como homem , como eu penso

    1- Tá obvio que ele só quer sexo, ele nao ama voce só o seu corpo

    2- Se ele te amasse iria esperar sem insistencia

    E sim você foi muito fácil, todo homem gosta de garotas dificeis

    Assim vc n estara mostrando isso pra ele

  • Se sem kamisinha transou, HIV pegou...

  • Nau sei bem oq responder, mais fazemos escolhas na vida, certas e erradas, se foi certo ou errado ai eh vc q tem q ver com vc mesmo, se foi facil, talvez. oq passo passo agora eh olhar pra frente e seguur a vida.

  • bom, se ele realmente so estava interessado em ir pra cama com vc..., acho q não faria diferença se tivesse feito isso no primeiro ou no 20ª encontro. Então, tome cuidado com quem conhecer na internet.

    Te mais

  • este é o mal de muitas de vcs mulheres , o verdaddeiro amor , deixa de lado as segundas intenções, o verdadeiro amor considera e valoriza a pessoa amada

    antes de adentrar mais profundo em relação o amor.esse camarada ai só pensa em sexo , se vc relutasse resistindo ele nunca mais seria o mesmo com vc,ou então teria te super valorizado

    vendo em vc uma mulher digna de confiança , isso é se ele tiver carater.

    como homem ele acha que esta certo agindo assim, sempre atacando de forma a levar em primeiro para a cama ,

    quer que eu seja sincero né . ?? isso é um ataque ao sexo oposto ,isso não é amor ,e sim desejo sexual, descontrole ,ou falta de afetividade humana , que exige que eu olhe para o meu proximo ,não por interesse e sim por afinidade .

    mas ja aconteceu né fazer o que , cabe a vc dar a vc mesma o valor que vc merece ,

    uma coisa te digo , ainda que vc a desejasse ,mesmo assim viria uma conciencia pesada

    pois o nosso CRIADOR , exige que tenhamos dignidade em tudo principalmente em relação ao sexo, que ja se tornou tão vulgar , que dentre em breve está essa pervertida humanidade fazendo sexo como os animais sem restriçoes aos olhos de todos , em qualquer lugar e em todo o lugar ,

    fazer o que , eu só sei que o fim de todas as coisas vem , cuidado !!!!

    JESUS te ama

  • Genteeee.. parem de deixar a menina doidaaa!!!

    Olha, eu realmente acredito que ele so queria sexo pela insistencia que teve com vc, porém, vc não tem q se preocupar se foi facil ou nao... hoje em dia as coisas não são tão caretas assim...Claro, vc não vai sair por ai transando com todo mundo, mas não se martirize tanto por esse motivo.

    Se vc gosta dele, acho que vai se machucar um pouco, mas fora isso vc não fez nada de errado, so espero que tenha usado camisinha hein!!!!

    Outro dia li uma frase que dizia assim: "se vc transar no primeiro encontro, vai se arrepender, se não transar, vai se arrepender do mesmo jeito!!"

    Parece engraçado, mas, no fundo no fundo, é a pura verdade!! Você tem que seguir seu coração.. sempre!!

    Desencana e seja mtooo feliz!!!!

  • Infelizmente, ele deu a entender que tinha interesse maior no sexo. Tente ver se ele gosta de voce como pessoa, se não, caí fora. É um conselho de amigo.

    Melhoras, sucesso!

    °°°°°°°°°°°°|\

    °°°°°°°°°°°°|_\

    °°°°°°°°°°°°|__\

    °°°°°°°°°°°°|___\

    °°°°°°°°°°°°|____\

    °°°°°°°°°°°°|_____\°°°°°°

    °°°°°°°°°°°°|______\°°°°°°

    °°°°°°______|_______________

    ~~~~\____________________/~~~~

    ,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸,.-~*´¨¯¨`*·~-

    .¸,.-~*´¨¯¨`*·~-.¸,.-~*´¨¯¨`*·~-

    Add o chat no seu msn: [email protected]

    É o chat dos amigos do Yahoo Respostas.

  • Infelizmente a coisa funciona assim: se você realmente estiver a fim do cara, tem que ser "durona" mesmo. Não dê nunca, mesmo se o cara insistir. A primeira transa, só pode acontecer quando você perceber que o cara foi capaz de ultrapassar todas as etapas para te merecer, e isso leva mais de 3 meses. Agora, se você só está a fim de sexo e mais nada, no seu lugar teria dado na primeira insistência, com a certeza de que não o veria mais!!!! Os homens são assim, "deu" fácil, eles não respeitam mesmo. Mas, bem entendido, pois, toda regra tem sua exceção, "dei" na primeira vez à uma cara que aparentemente não me interessei, e 6 meses depois, estava casada e o casamento durou 15 anos!!! Portanto, tudo é muito relativo!!!!

  • Pô, passa seu email pra mim também.

    Num sabia que era tão facil assim.

    Se eu soubesse.

  • bom facil vc foi mesmo sem querer ofender mais agora se ele continuar insistindo vc nao vai enrola ele um tempo pra vc ver tipo por mais uns 2 3 encontros seja bem dificil agora

Sign In or Register to comment.