Quem à Tu Pra Falar Ladrão?em 2002, na última rodada do Brasileirão o inter precisava vencer de qualquer jeito o Paysandu
houve em torno disso uma possÃvel mala preta por parte do inter que conseguiu abafar o caso e nada foi provado, apesar de depoimentos de envolvidos tanto do inter quanto do Paysandu, que naquele jogo saiu vaiado pela torcida
o modo como o Paysandu jogou o segundo tempo daquele jogo confirma mais ainda essa história
eu não me lembro o site que vi isso, mas talvez nem exista mais dado o modo como essa polêmica surgiu, foi provada e depois abafada, mas eu tenho certeza que isso aconteceu
intercagão, REBAIXADO em 1995 pela própria FIFA e tbm o time que PAGOU pra não cair... interzinho a vergonha do RS
Comments
HAHAHAHAHAHA !!!!!!!!!!!!!!
a CBF só faz isso porque era o Grêmio, se fosse qualquer time permaneceria na série B.
Melhor que fugir da serie B pagando mala preta pro paysandu.
Seu IDIOTA naquele ano os 10 primeiros subiam sua ANTA,vc não sabe nada de futebol msm!
Grêmio 2-2-1-4>>>>inter 3-2-1-1
Seu iludido!!!!!
Vai lá cobrar na CBF, já que você se diz ser honesto!!
Quem à Tu Pra Falar Ladrão?em 2002, na última rodada do Brasileirão o inter precisava vencer de qualquer jeito o Paysandu
houve em torno disso uma possÃvel mala preta por parte do inter que conseguiu abafar o caso e nada foi provado, apesar de depoimentos de envolvidos tanto do inter quanto do Paysandu, que naquele jogo saiu vaiado pela torcida
o modo como o Paysandu jogou o segundo tempo daquele jogo confirma mais ainda essa história
eu não me lembro o site que vi isso, mas talvez nem exista mais dado o modo como essa polêmica surgiu, foi provada e depois abafada, mas eu tenho certeza que isso aconteceu
intercagão, REBAIXADO em 1995 pela própria FIFA e tbm o time que PAGOU pra não cair... interzinho a vergonha do RS
Antes do Internacional perder pro Mazembe, ele venceu a Libertadores. Coisa que o Grêmio não conseguiu naquele ano.
Que cabuloso ó!
Pergunta sobre Ney Franco
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
Grenal - Internacional 147 x 125 Grêmio = INTER
Campeonato Brasileiro - Internacional 3 x 2 Grêmio = INTER
Sul Americana - Internacional 1 x 0 Grêmio = INTER
Recopa - Internacional 2 x 1 Grêmio = INTER
Gauchão - Internacional 41 x 36 Grêmio = INTER
Titulos Internacionais - Internacional 7 x 4 Grêmio = INTER
Libertadores - Internacional 2 x 2 Grêmio = EMPATE
Mundial* - Internacional ( FIFA ) 1 x 1 Grêmio = EMPATE
Copa do Brasil - Internacional 1 x 4 Grêmio = GRÃMIO
2° Divisão - Internacional 0 x 2 Grêmio = GRÃMIO ( KKKKKK )
Maior Numero de Sócios = INTER
Record de Público do Sul = INTER
1° Clube a Construir estádio com ajuda da Torcida = INTER
Ranking da CONMEBOL = INTER
##Fregues de TUDO.
FATO - http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/5596...
ââââ ââââ ââââââ âââââââââ â
BÑÃ¼Î·Ï CÏÅÏÑαdÏ⢠â 2011 - 2013 â
ââââ ââââ ââââââ âââââââââ â
CÏÏyÑigÐ½Ñ by мÑâ¢
kkkkkkkkkkkk