Por favor alguma testemunha de jeova poderia me responder isso sim?

eu queria saber por que vocês não doa sangue ou aceita é deus que quer este sacrifício mas é so uma explicação me desculpa a pergunta ta?

Update:

Carinha é possível eu comprar uma bíblia pelo site de vocês?

Update 3:

Tem bastante coisas na biblia para ver mas vou arrumar uma biblia e vou ler tudo de verdade!!

Comments

  • o sangue é vida e deve ser partilhado

  • Testemunha de Jeova poderia me responder??

  • T. de Jeová estão totalmente equivocados qto á Transfusão de sangue, seguem mandamentos de homens

    veja o que diz as Escrituras:

    1João 4:20 - Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

    Ensino de Cristo:

    Deuteronômio 12:23 Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o SANGUE É VIDA; pelo que não comerás a vida, com a carne

    O TEXTO È BEM CLARO Sangue é = Vida, e Jesus Cristo, como maior autoridade no assunto manda:

    Joao 15:13,14 Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua VIDA [Sangue = Vida] pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

    1 João 3:16 Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua VIDA [Sangue = Vida] por nós, e nós devemos dar a VIDA pelos irmãos.

    Atos 20:35 - Tenho-vos mostrado em tudo que, trabalhando assim, é necessário auxiliar os enfermos, e recordar as palavras do Senhor Jesus, que disse: Mais bem-aventurada coisa é DOAR do que receber. [ Obs: Doar= Dar ]

    Lucas 9:2 - E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos.

    João 14:21 - Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. (Atos 3:23 )

    2João 1: 6 E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, que andeis nele.

    QUEM AMA NÃO DEIXA MORRER, é DESEJO de Deus que o homem VIVA:

    Ezequiel 18:32 Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor Deus; convertei-vos, pois, e vivei.

    Luc 6:9 - Então Jesus lhes disse: Uma coisa vos hei de perguntar: É lícito nos sábados fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar?

    Marcos 12:27 - Ora, Deus não é de mortos, mas sim, é Deus de vivos. Por isso vós errais muito.

    A PROIBIÇÃO DE SALVAR A VIDA, Viola o principio do AMOR

    1 Coríntios 13 :13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

    Colossenses 3:14 - E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.

    João13:35 - Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.

    1Corintios 16:14 - Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.

    1João 4:8 - Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.

    2João 1:6 - E o amor é este: que andemos segundo os seus mandamentos. Este é o mandamento, como já desde o princípio ouvistes, que andeis nele.

    João 15:17 Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros.

  • O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

  • Basicamente é um entendimento mal feito, que a STF fez acerca do texto de Mateus, basicamente nem adianta pedir provas, eles nem sabem do que falam...

  • kerido nenhum testemunho de jeova vai saber te responder isso ñ pq eles vem pra porta da gente so pra perguntar se a gente sabe qm é deus , coisas de dentro da igreja evangelho eles ñ sabem , digo isso por experiencia propria

  • Bom dia.

    Eles fazem isso por um entendimento errôneo passado a eles pela Torre de Vigia nos EUA...

    A bíblia nos diz que não podemos comer o sangue, ou seja, ingerir, deglutir...

    - Na verdade pareceu bem ao Espírito Santo e a nós, não vos impor mais encargo algum, senão estas coisas necessárias:

    - Que vos abstenhais das coisas sacrificadas aos ídolos, e do sangue, e da carne sufocada, e da fornicação, das quais coisas bem fazeis se vos guardardes. Bem vos vá. Atos 15:28-29

    Quando os médicos prescrevem o sangue para o paciente, não estão fazendo isso como alimentação, mas como reposição para o volume, para que o paciente não morra por falta de sangue...

    Nenhum médico manda alguém comer sangue, que é o que a Biblia condena, mas os TJ entendem assim, fazer o quê?

  • Trauma de infancia por sangue! Charles Russel era obrigado a comer chouriço de sangue todos dias quando criança por ser pobre e depois de adulto teve fobia por sangue! kk

    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www....

Sign In or Register to comment.