Queria entender o pq da menstruação?
Mulheres boa tarde e bom principio de feriado!
Eu sou homem e como tal NAO entendo essa parada de menstruação ( para muitos isso e um bicho de 7 cabeças) e eu faço parte dessa somatória , que NAO sabe nada.
Tenho 2 perguntas.
Primeiro- quando o sangue desce vc sabe a hr, como eu vou explicar!!
Tipo assim, e como a vontade de ir no banheiro e fazer xixi, só que como NAO tem como ir toda hr , a mulher abaca fazendo o " xixi" no absorvente.
Ou e como um corrimento , que quando vc percebe já esta lá o sangue no absorvente.
E segunda perg.
Qual a função dessa porcaria????
O que eu sei, e que isso vem decorrente ao ovulo que NAO fecundou, entao ele e eliminado nesse sangramento, NAO seria melhor o organismo absorver esse ovulo ao invez de sangrar e fazer essa problemada td.
Para muitos pode parecer piada mais Sao minhas duvidas
Um beijo a todas
E obrigado pela atenção
Comments
A menstruaçao é a deformação da natureza, nao serve para p.orra nenhuma, só serve para causa anemia, ciscos no utero, miomas etc..Nao serve para nada.
Alguns cientistas dizem que só a mulher moderna que menstrua, pq antigamente as mulheres quasem nao menstruavam , pq passavam mais parte do tempo gravidas, entao nao menstruavam.
Entao nao serve para nada.
E se sente o fluxo descendo, nao é igual a xixi, sao pingos que vai saindo..
O organismo da mulher é uma miseria rs
você mesmo respondeu as suas perguntas
1º e como um corrimento , que quando vc percebe já esta lá o sangue no absorvente.
2ºsso vem decorrente ao ovulo que NAO fecundou, entao ele e eliminado nesse sangramento
é só isso ea TPM
Durante a ovulação, forma-se uma camada de sangue e nutrientes na parede do útero. Essa camada é chamada de "endométrio", e serve pra nutrir o embrião caso haja fecundação. Se nenhum óvulo é fecundado, o endométrio se desprende do útero e sai em forma de menstruação. Agora, se as mulheres sentem ou não na hora q sai, aà eu já não sei...
claro que não é como xixi, bobão...o sangue fica pingando...vc nao sente, só se o fluxo for muito intenso...
e a mulher menstrua pq é um ser superior ao homem, por isso consegue lidar com isso, e o sangue tem ligação com o ciclo lunar, faz parte da sua natureza.
o Organismo nao consegue absolver os ovulos, De nenhum geito, Por isso, `` exatamente como vc disse`` Ele é Retirado do corpo Em forma de mestruaçao !