estou com um dente podre e quero por aparelho sera q da????????????????????

o dente e um dos ultimos de cima.

Comments

  • Olá, primeiro que nenhum dentista vai colocar aparelho com seus dentes em condições precárias, depois vc precisa saber higienizar direitinho pra depois colocar aparelho, pode ter certeza, não basta vc querer, eles não vão colocar.

  • tem que tirar o dente podre, e tratar de todos os outros antes de colocar o aparelho

  • Trata desse ai primeiro depois põe o aparelho!

  • primeiro trate seu dente.nenhum dentista vai colocar aparelho sem tratar seu dente primeiro.

  • nao dá para colcoar o aparelho se todos os dentes nao estiverem saudaveis.gaste o dinheiro do aparelho com esse dente.

  • Antes de vc colocar o aparelho o dentista irá analisar sua boca pra ve se tem carie etc,esse dente concerteza sera extraido ou ele fará um canal em vc e ira preenche-lo com massa depois do tratamento bucal vc vai tirar raios-x pra ver se tem dentes inclusus,ver como eh sua mordida,a natureza da sua boka etc e ele irá estudar seu caso e como virá a colocar o aparelho e q metodos serao necessarios para vc.

  • n tenho certeza pq n sou dentisa mas se seu dente esteja estragado n pode pois vc vai sofrer de dor pois eu uso aparelho entaum com o dente podre seu dente estara sensivel entende entaum eu acho que n pois vai ser mt ruim para sua caris no futuro ou outras coisas espero ter ajudado :d

  • dente podre?

    aparelho nao vai adiantar

    vc tem e que extrair o dente

  • sim coloca a a banda do aparelho no caco do dente podre, aproveita e ja substitui o dent pela banda quando ele cair .

  • Vai tratar teus dentes antes!!!

Sign In or Register to comment.