Homens, quando vocês gostam! até que ponto pode chegar o ciúme?
Oii homens e mulheres! até que ponto vocês acham que um homem quando está apaixonado pode chegar no ciumes??até que ponto o homem leva esse ciume??
Meu namorado morre de ciume de mim, chega ser uma coisa incomoda sabe.. as vezes eu acho até engraçado, .. mas tem horas que isso me irrita, ciumes de motivos bobos tolos.. a gente está junto a 6 anos e brigamos como se fosemos um casal de 15 anos com 2 meses de namoro..
Ontem eu estava com ele.. meu cel tocou.. era um amigo.. amigo mesmo nada haver!! Mas eu sei que se eu atendo ele briga, ai eu preferi não atender.. ele viu ( eu sei que foi errado, até eu não gostaria que ele fizesse isso comigo) mas a gente estava tão bem, que eu não queria brigar por esse motivo..aii voces já sabem né.. foi aquele bafafaaaa.. foi horrivel mesmo.. ele ficou super nervoso..
Ai logo depois quando ele acalma ele fala que gosta muito de mim por isso que ele sente esse ciume .eu entendo, mas é dificil.. porque eu quando sinto ciume fico com raiva. mas ele me beija e logo esqueço. mas ele não, eu posso beijar abraçar, chorar, fazer tudo pra convencer ele que não tem nada ver, mas não adianta..
Ai que vem minha pergunta para os homens.. até que ponto o ciumes levão vocês??mulheres.. vocês acham legal o ciume dos homens? minhas amigas não gostam de que ando eu reclamo do ciume dele.. ela falam que sou uma ingrata!!!.....que eu não dou valor pra ele.. GENTE DAR VALOR É UMA COISA, AGORA DEIXAR SUA VIDA VIRAR UM INFERNO POR CAUSA DE BESTEIRAS.. TERIVEL NÉ.. eu amo ele sempre vou amar.. mas gosto de ter minha privacidade, acho que isso é um direito de todos..
Comments
Luiza, olha eu sei bem como é e já imagino onde vai dar isso...
Eu já tive um namorado assim.Ele era d outra cidade e vinha me ver todo fds e me ligava seguido, mas ele sempre tava me perguntando se eu tinha saído, onde, com quem, qtas vezes e qdo nós saíamos ele sempre ficava mudando d lugar pq dizia q tinha alguém me olhando.No começo eu não liguei e até gostava, mas depois eu vi q ele não confiava em mim e percebi q ele acreditava em qqer um menos em mim...Daí já viu, né?qdo não tem confiança...hummm..era uma vez um namoro!...ele tanto desconfiava q acabou me traindo pq "pensou" q eu tinha feito o mesmo com ele e qdo soube q não, já era tarde...Não voltei, não perdoei mesmo!Pra mim traição não tem perdão!!...Onde não existe confiança não tem como dar certo!...e eu tenho a seguinte teoria:"A pessoa é muito ciumenta pq, na verdade, tem medo d q façam com ela aquilo q ela mesma pensa fazer aos outros."...Afinal, quem não deve não teme, né?...ele ta é com medo q vc faça com ele o q ele pensa fazer com vc, entendeu?
Posso estar sendo dura, mas vai por mim q é vdd!..fica aqui o meu alerta pra ti..
Mas tomara q vc tenha mais sorte q eu...
bjo
Imagine vocês a vida inteira rolando este tipo de ocorrência. Tá na hora de pensar se vale a pena sofrer o resto da vida por uma pessoa possessiva, doentia como o seu namo. Se você falar em romper a relação o quê ele faria ? Te ameaçava, te chantagearia com tentativa de suicÃdio? Cuidado com esses tipo muito inseguros. pense bem.
Beijos linda.
Luiza,homens e mulheres tem formas diferentes de estravasar as suas emoçoes.As mulheres quando estão nervosas choram,batem pernas e logo se refazem e a sociedade não lhes imputam isso como uma fraqueza.Já os homens se sentem um pouco constrangidos em administrar isso,pois envolve muita pressão da sociedade. Esse é um dos motivos porque alguns demoram para perdoar ou demontrar alegria denovo.Por isso as mulheres veem,sentem e agem de formas diferentes.Luiza respire fundo seja segura e mostre para o seu amor o quanto vc o ama,seja firme e direta.Nunca entre na onda do ficar,pois nessa onda muitos ficam cheios de problemas.abraços...
até o ponto d encher o saco
Complicado... Eu tava nessa de ciumeira também, só acordei quando perdi!
Linda, cuidado com ciúmes excessivos do seu namorado. Muitas vezes a pessoa é ciumenta não pq ama apenas, mas por achar que a outra pessoa lhe pertence, é um sentimento de posse. Concordo com o rapaz aà em cima sobre pensar se vale à pena ficar com uma pessoa assim, muitas tragédias ocorridas em nossa sociedade se deram pq a pessoa não admitia o fim do relacionamento, veja se não é esse o caso dele e tome uma decisão, mas tome cuidado tb! Bjus
Recentemente fui personagem de uma história de ciúme e te digo que pode chegar a morte fiquei inclusive,algum tempo afastado deste espaço para sair do Rio e vir atrás do meu amor, que es tava sendo cercada por um cara que quase à conquistou com sua juventude, como moro na Cruzeiro foi fácil armar-me para vir pronto para fazer qualquer besteira para afasta-lo de minha mulher,portanto tendo em vista que jamais fiz outra coisa que não trabalhar ou ser útil e solidário e pacÃfico digo que um homem enciumado pode cometer qualquer desatino. Graças à Deus não precisei fazer outra coisa senão dobar meu joelho por muitas madrugadas e deixar Deus trabalhar até porque minhaamada estava enamorada pelo tal cara, o que implica na nescessidade da operação de Deus no assunto.Um abraço.
olha quando um homem gosta mesmo o ciumes nao tem limite. o poder de posse sobre a namorada toma conta da cabeça e vc age sem noçao em certas situaçoes, isso e normal em um homem, eu tbm ja dei esses tiqs nervoso com a namorada por causa do cel tocar e ela nao atender, acho normal.
Mas eu declaro aqui que respeito a privacidade dela, pois senao o namoro fica enjoado, e acaba que vc tem que fazer certas coisas por obrigaçao senao um ou outro vai ficar com raiva
Acho que uma boa conversa resolve a situaçao, disse o que eu nao gostava e dei o direito dela falar o que nao gostava em mim, lavamos a roupa suja, e digo que hoje esta perfeito.
Uma boa conversa vai ajudar vc. mas sem brigas, ok
boa sorte
o ciume pode chegar a ser insuportavel,quando a pessoa gosta demais,no meu caso não,sou pouco ciumenta,eu não gosto de homem ciumento que pega no pé
Um pouco de ciúmes é normal...
mais pelo que Li ele é possessivo e isso não é bom, afinal você é a namorada dele e não um objeto que pertence a ele.
acho que está faltando CONFIANÃA na relação de vocês, converse com ele e diga que o ama e que não há porque de tanto ciumes, acho que uma dose de confiança só faria bem aos dois.
bjos!!