O´que acham que a WWE tem preparado para o Rey Mysterio quando ele fizer seu retorno ?

Digam oque queriam que ele fizesse na sua volta

Comments

  • Não espero grande coisa.Provavelmente uma feud por um título secundário ou uma feud de maior atenção com algum outro wrestler grande como algum membro da The Shield ou quem sabe com a New Corporation.

  • Eu gostaria que o Rey Mysterio continuasse a sua dupla com o Sin Cara e juntos eles poderia entrar em feud com o Seth Rollins e Roman Reigns pelo Tag Team Championship,ma o Rey já está com 38 anos,e já teve algumas lesões e eu creio que a WWE não vai usar muito ele em eventos

  • O meu desejo é que ele volte e retome a Tag Team com o Sin Cara.

    Ajudaria o Sin Cara em vários aspectos tambem.

    Seria bom eles entrarem em feud com a Shield,quem sabe conquistar o Tag Team champion,o Mysterio merece pelo menos mais isso.

    Já que a wwe pretendia faze-lo disputar o USA Champion,por que não por eles para disputar o Tag Team Champion?

    Além dele merecer ajudaria a elever o Sin Cara,ajuda-lo em ring tambem. Quando eles faziam Tag sempre saia uma boa luta,mesmo que curta.

  • Eu acho que a WWE quer uma rivalidade mais simples para o Rey Mysterio tipo alguém como o Damien Sandow ou o Curtis Axel.Depois disso acho que ele vá se aposentar na Wrestlemania XXX.

  • Haverei de chutar pois não faço ideia onde ele poça se encaixar,uma tentativa da WWE de coloca-lo pela disputa do Intercontinental Championship de Axel.

  • Considero que o Rey Mysterio vai virar um wrestler semi-retirado quando voltar, não tenho a menor ideia do que a WWE faria com ele, acho que a WWE já não tem interesse em uma feud dele com o Sin Cara, eu se estou na WWE reativo a Tag Team dele com o Sin Cara

  • Provavelmente ele vai continuar com a tag ou com uma feud com o Sin Cara,que é um desperdício,pois ele é um hardcore jogado no lixo,e botaria ele de volta para o WHC.

  • Provavelmente pode voltar como "partner" de tag team do Sin Cara,e deverá entrar em feud com Los Matadores (Péssima gimmick,minha opinião),para elevá-los ao próximo nível,a carreira do Rey infelizmente vai durar alguns meses,até se aposentar, ele vai no máximo até a Wrestle Mania 30.

    Queria que entrasse em feud com o regime "New Corporation",o que é possível de acontecer.

  • Gostaria que ele entrasse numa feud com Randy Orton, esse seria um belo push para Rey Mysterio.

Sign In or Register to comment.