Meu not nao quer conectar a internet?

Ontem eu fui baixar uma midia para assistir series on line e junto baixaram outras coisas, depois disso meu pc nao quis mais acessar a net. Sendo que eu estava usando o wifi e meu cel ta pegando que tambem usa wifi esta conectado.Fui em executar digitei o codigo cdm.ex abriu a janela preta eu digitei ipconfig/renew e a mensagem que apareceu foi: nenhuma operacao pode se executada em conexao de rede sem fio 4 enquanto a midia estiver desconectada. E agora Jose???????? Alguem pode me ser util???

Comments

  • Olá uma vez aconteceu isso comigo mas nada queria pegar o wifi nem celular nem meu noot ai eu liguei pra meu técnico ai ele veio aqui em casa e resolveu isso e disse que meu roteador estava desconfigurado

  • Já sei o problema, 1- olhe se a data está certa, você acha que é besteira mais a data tem grande influência sob seu computador, para altera-la:

    Winkey + R

    digite: CMD

    ao abrir o promt command digite nele : TIME

    ex:

    time 5:34:00 PM, time 00:15:00 AM, etc.

    DATE

    ex:

    date 5/15/2009, date 2/14/1999, etc;

    (coloquei em identação para que você entendesse com mais clareza, não é necessário por em letras grandes)

  • Leve em um técnico ou formata ele e pronto, Caso esteja com o Windows 7 apenas ponha o CD do Windows 8 e ele instalara praticamente sozinho

Sign In or Register to comment.