É verdade que lavar o rosto com detergente ajuda a tirar a oleosidade da pele?

Já ouvi também dizer que muitas modelos tomam detergente com água para elimar as gorduras, gente isso é real?

Update:

Eu uso sabonete de Glicerina, obrigada pela dica.

Comments

  • Nem de brincadeira tá.Primeiro o sabonete comum já é nocivo para peles com acnes,portanto vá a uma farmacia e compre o especifico,se vc for mandar manipular um peça que tenha=enxofre,ácido salicilico piroctone,olamina,sulfacitamida.Se não pode ou não quer use protex ele é bom lembre-se que a região afetada pela acne requer cuidados dobrados,ou seja lave + ou - 2 vezes ao dia de preferencia a agua fria(ou seja agua quente aumenta oleosidade tanto pele quanto cabelo).Não se deve esfregar a região com bucha.A pele formula por si só a gordura então saiba que esfregar e região demais achando que esta resolvendo esta é atrapalhando deixa os poros dilatados.Agua ,sim agua para hidratar a pele e fazer seu intestino funcionar bem pois o mal funcionamento do intestino esta relacionado com uma pele acneica.Inclua frutas e verduras em seu cardapio.Diminua frituras,gorduras e açucares.Hufa espero ter ajudado.......bem eu não disse que seria facil mas ter pele bonita não é facil não..vamos la vc consegue

  • Nãaao!

    O detergente é um ótimo aliado em tirar gordura, mas não do seu rosto, ele contém produtos químicos fortes! E as células do seu rosto não gostarão nada de saber que vc usará detergente sobre elas!

    Use produtos "oil free", sabontes especializados, enfim, menos detergente.

  • Nossa, não entra nessa não minha amiga. detergente é feito de uma química que derrete a gordura fora do corpo, mas de dentro do corpo faz um estrago enorme. Tem gente que é alergica até ao colocar as mãos nele, agora imagina dentro de nosso organismo, no estômago, rins, fígado. Pode dar até câncer. Sai dessa, pois se quer emagrecer a única solução é dietabalanceada e exercício físico.

    Beijos e se cuida, viu? Pois te amo muito e te quero sempre aqui nesse nosso cantinho.

  • Isto é uma loucura, na verdade o detergente foi feito para limpar outras coisas, mas tratando de pele, devemos ter muito cuidado em usar alguns produtos.

    A nossa pele precisa de cuidados especiais.

    Os produtos da Mary Kay vai ajudar muito suas necessidades.

    Para saber melhor qual produto adequado para você preciso saber se tem menos de 21 anos ou mais.

    Sou Consultora de Beleza Mary Kay e gostaria muito de ajudar descobrir um ótimo produto que deixe sua pele sem brilho e radiante. A Mary Kay dá ao cliente 100% de satisfação.

    Boa semana!!!

  • Tira mas é momentâneo e resseca a pele com o tempo, fazendo muito mal.

  • ácido tbém é muito bom.

    Brincadeira tá. Mas para eliminar o líquido retido pelo corpo vc pode tomar lasix, é ótimo, deu certo comigo perdi peso e diminuir celulite. Porém prepare-se para ir ao banheiro, o líquido é eliminado pela urina. tome 1 por dia

  • Nunca ouvi dizer isso, o correto é falar com u médico dermatologista. O detergente possui vários produtos químicos e poderá causar alergias ou até coisa mais grave.

  • Que isso...

    Bom, da forma que o mundo está eu acredito em todas as possibilidades.

  • tipo n use isso pk tudo o k vc ouviu é mntira

    sei k é bom lavar todos os dias o rosto cm sabonete p'ra eliminar a oleozidad

  • é você vai tirar a oliosidade da pele e tudo mais que ela tiver... o detergente ja faz mal para a pele da mão que tambem é sensivel imagine o do rosto e se beber vai tirar alem da gurdura tudo o que vc tem dentro pra fora quando ti der uma intoxicação

Sign In or Register to comment.