Vamos revelar a respeito da congregação cristã ?

Com todo o respeito meus irmãos. Gostaria de saber de vocês a respeito dessa religião; como e quando nasceu; porque nasceu ( se em virtude de alguma dissensão ); existem ramificações dessa religião; quais os fundamentos da sua existência.

Gostaria de conhecer-lhes a história, não para me tornar um seguidor, mas para saber a respeito pois estou feliz com a minha crença.

Comments

  • Eu sirvo a Deus na Congregação Cristâ no Brasil há 7 anos

    e concerteza lá Deus fala com o homem na terra e sou muito feliz pois sempre que eu vou aos cultos Deus visita e fala com minha alma.

    estou vendo respostas citanto o site reformaccb o dono deste site era da ccb por nao ter conseguido seguir a doutrina hoje ele vive a falar mal dos membros da igreja o dono deste site se chama Ricardo Adam com este site envão tenta mudar os preceitos da igreja.

    Isso é vergonhoso não é?

    A obra de Deus na congregação foi revelada para o irmao Louis Francescon por favor entendam foi revelada por Deus a ele e e iniciada no Brasil mas o fundador desta obra é o Sr Jesus.

    DEUS ABENÇOE!!

  • Conheço uma mulher que congrega lah

    segundo ela não há pastor

    e a pregação dos irmão é através de revelação

    disse tbm que nas musicas não há letras apenas o som dos instrumentos

    sei que é bem diferente mais nunca fui a um culto deles

  • Ela foi fundada pelo irmão Louis Franscescon..la ninguem recebe salario para ficar la..ngm paga dizimo..essa igreja é bem diferente das outras..uma benção de Deus

  • eu não conheço a história dessa igreja,...

    Mas, hoje tiraram o dia pra falar da CCB ? rs

  • eu nunca fui, sou de outra religiao, mas minha visinha é

    e disse que Deus nao perdoa alguns pecados, como o adulterio

    eu nao entendo como pode ser isso, Deus é tao misericordioso

    nossa se Ele nao perdoasse mesmo ia ter mta gnte q nao seria salva

    eu acho isso um abissurdo, mas cada um cre no que qr

    so isso que sei deles, nao sei mais nada

    ah q as mulheres nao cortam o cabelo

    bjos Deus o abençoe

  • eu não sei nada sobre essa denominação.

  • entre no site.www.reformaccb.com.br.

    www.ministeriodareformaccb.com.br

    www.juristaccb.com.br

    o seu fundador éra da Igreja Presbiteriana,ele éra ançião na presbiteriana,fundou a ccb no Brasil,por não ter sido um pastor na igreja presbiteriana,ele não se achou digno de ter um titulo de pastor na ccb então resolveu que o cargo maximo na ccb éra o de ancião,lá só tem ancião,diacono,e cooperador,cooperador de jovens e menores

Sign In or Register to comment.