Para as pessoas experientes!!! Gravidez?
Sou casada ja tenho uma fiha,o que acontece minha ultima mentruação veio para mim no dia 17/03 ficou até 23/03 aproximadamente ,do dia 4 de abril pra ca meus seios aumentaram muito muito mesmo, e estou com uma leve dor no meu estomago? estou achando pelas mudanças em meu corpo que estou gravida,mas ainda nao venceu minha mesntruação ou seja estou muito ansiosa ,se eu estiver sera muito bem vindo ou bem vinda ,mas a minha ansiedade não me deixa pensar então eu penso que estou me ajudem ainda nao desceu pra mim ,melhor não venceu minha menstruação eis a duvida estou ou nao estou gravida ?
Update:a detalhe tenho 22 anos
Comments
O primeiro sintoma sempre é o atraso menstrual, qualquer outro sintoma é você quem está psicologicamente criando, espere por ele, se tiver somente com uma semana de atraso o resultado dos testes é confiável, boa sorte!
SE SUA MESTRUAÃÃO ATRASAR MAIS D 15 DIAS VC REALMENTE ESTR GRAVIDA A PRIMEIRA MUDANÃA SÃO UM CAROÃO BEM PEQUENO, E SEUS SEIOS VÃO GREÃER E TAMBEM SEU QUADRI VAIR FICAR MAIS LARGO.
realmente vc pode estar gravida ...mas sem fazer o exame é dificil de vc descobrir...deixa pára fazer o exame com 5 dias de atraso..ok.
olá querida
você já diz na sua pergunta para pessoas experientes, dentre elas você, não é mesmo lindinha, afinal não é marinheiro de primeira viagem já passou por esta experiência outrora, portanto querida deve conhecer bem o seu corpo,outra pessoa evidentemente não saberia a menos que seja um médico, isto após examiná-la tendo em mãos o se exame de urina, concorda, linda mas deixe a ansiedade de lado, e caso esteja grávida pode ter certeza dos nove meses não passa, e certamente você vai cair na real com o chorinho do nenem.
boa sorte linda
espero que seja um lindo garotinho.
bjus
lizana
Vc está no 25º do seu ciclo. O problema é que os sintomas da tpm e da gravidez são os mesmos. Ou seja, nem o exame ginecológico normal diria o q é. Então, ou vc espera essa semana ou, se estiver mto ansiosa, faça o teste de sangue que é mais seguro nessas ocasiões.
Abs
Boa sorte!
A melhor forma de saber é procurar o seu ginecologista.
Ser estiver grávida, que o bebê seja bem vindo.
Se não tiver tente novamente.
Beijos!!!
Faça um teste de farmacia, voce vera o resultado e não ficara tão anciosa
querida
va au seu medico ou faça um beta hcg que ja mostra se vc está ou não gravida.++ que tudo indica pelo seus sintomas acho que vc vai ser mamãe outra x .faça o exame boa sorte pra vcs..bjx
kaka
é Bem provavel que esteja!
Mais por que naum vá ao médico?!Ele concerteza Saberá!
Ou então faça o Teste pra saber!heheh
Beijos
Não precisa ter experiencia pra te mandar ir numa farmacia e comprar um teste... =]