Meu namorado me traiu ??????

Vi uma filmagem dele transando com uma garota de programa , e agora ele quer voltar eu o perdoo ou tento outro relacionamento ...

me ajude !!!

Comments

• se vc tiver SANGUE DE BARATA , VAI EM FRENTE !!!! BOA SORTE E BJSSS

• Se fosse eu era adeus para sempre! Tenho nojo de homem que procura prostitutas, nem sabem com quem a mulher transou e quais problemas de saúde que ela tem e vai fazer algo tão intimo com um pessoa assim?! EU me amo muito mais e dispenso traste!

E mesmo que não fosse prostituta também não perdoaria, a confiança acaba!

• não de jeito nenhum vc não precisa passar por isso por homem nenhum c der o valor na hora que ele tava te traindo não pensou em tu agora vc vai dar a volta por cima e mostrar que vc não precisa dle procure estar cada dia mais linda arrumada e mostre pra ele que vc deu a volta por cima faça ele ir ao fundo do poço de tanto remorso por ter te perdido espero ter ajudado beijos boa sorte *-*

detalhe:arrume um namorado melhor que elee tbm beijos.

• Isabelli,

O fato de você ter visto uma filmagem dele com uma garota de programa não configura traição por si só.. isso foi filmado durante seu relacionamento com ele, ou antes de conhecê-lo?

Se foi antes, não houve traição..

Agora se foi durante, só você é que pode saber se vai aguentar levar uma relação com alguém que a traiu.

Só tenha uma coisa em mente querida, homens não são seres monogâmicos, eles tem essa necessidade de possuir outra mulher.

Entre preferir que ele arrume alguma na esquina ou uma profissional, acho que a segunda opção é a melhor, pois não há competição nisso e você poder ter a certeza que é só sexo.

Se eu fosse você, proporia à ele de irem de vez em quando em uma casa de swing, onde ele poderia saciar essa vontade dele de possuir outra mulher, e onde você também pode se vingar dando pra outro cara mais gostoso!

Boa Sorte

• eu nao perdoaria !!!!!!!!!!

• Já passei por isso, mas não foi filmagem, foram fotos que foram parar no meu celular não sei como, perdoei pois ele se arrependeu e demonstra isso sempre, mas se se eu imaginar que ele pisou na bola de novo já era!

Converse com, veja se ele está sendo sincero........

• situaçao muito complicada e dificil de decidir.

Ja passei por isso, nao vi filmagem alguma, mas sei que fui traida, sofri muito pensei em terminar, mas vi que ele tava arrependido e me prometeu que nao ia mas fazer isso denovo, enfim...

dei uma segunda chance... porque gosto dele, mas se eu souber de outra aventura dele ai nao tem perdao.

se ele quer voltar com vc deve ta arrependido, converse com ele e se ele estiver arrependido, aconcelho a dar uma segunda chance, mas fique de olhos abertos!

• Olha o caminhãozinho aí genteeee.

Biii Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

• ………………..,-~*’`¯lllllll`*~,

…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…

………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…

……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…

….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…

…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…

…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…

…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…