Qual desses é o melhor?? (Tablet Motorola Xoom 2 x Samsung Galaxy Tab 10.1 x iPad 2?

Comments

  • Ipad 2

    SEGREDOS E ATALHOS DO IPAD

    Segredos do iPad - Apple iPad com iOS 5

    iPad vem sem manual, mas segue um manual 

    Veja o manual no http://www.segredosdoipad.com/

  • Olha eu fiz uma analise e posso lhe afirmar que.

    Entre esses o mais confiável e melhor é o Motorola Xoom 2, Só que ai já vai do seu gosto.

    Boas comprar

  • na minha opinião é o da samsung, mais eu te indicaria o galaxy tab 7 pois ele tem suporte para chip, ou seja você recebe e faz ligação como se estivesse no celular, e a 3g dele não precisa fazer assinatura com sua operadora...

  • tablet motorola xoom e muito bom porque a net e boa , a camera , e ele tem aplicativos que o ipad2 nao tem como motocast dinijit netflix e varios outros e acha se ele no mercado por 1330 reais para saber muitas informçoes sobre ele visite esse site http://ztop.com.br/2012/01/25/review-motorola-xoom... eu vou comprar meu motorola xoom 2 wifi no fim desses mes porque e barato e bom e na minha opiniao e melhor que o ipad2 e o samsung galaxy tab10.1 , mas depende para que voce for usar o mtorola xoom se for internet aplicativos navegar na internet e perfeito e so assinar 1 plano de internet bom e protno estara otimo, o ipad2 e so para navegaçao veio porque e dos ions compre o mtorola xoom 2 no ponto frio ou na americanas , netshoes e especificamente para esportivos e nao para tecnologia o samsung galay tab 10.1 o mtorola ja ganhou porque e 10 ezes melhor o motorola xoom 2 so nao ganha do ipad2 porque ele foi fabricado da apple que e 1mas das melhores empresas do usa de tecnologia , mas se o tablet ipad2 fosse inventado por qualquer em´resa de tablet ele iria se pior e o mtorola xoom 2 dominaria o mercado , e muito bom opte pelo motorola xoom 2 media edition wifi

  • Olá! Tenho respostas as suas dúvidas sobre esse assunto e mais: Manuais em Português para Tablet Android. Celulares MPs: Wei, Foston, Back, Vaic, Eyo, Mirage, Star, Srike, Power Pack, Motion, Jaguar, Blackberry, Smartphones, Hiphones. Etc...

    Envio por e-mail, um Pacotão completo, dividido em 9 partes, aproximadamente 70Mb de muita informação, Jogos,Dicas, Programas: Mini exel, Mini word, pdf, msn, google maps, GPS, Ebook, Mini ópera, Bolt, Aplicativos, Temas, Senhas, Códigos, vídeos online de demonstração e configuração, brindes para o seu TABLET ANDROID, MP, PC e sua família. Explicações práticas das funções, recursos e truques. Tutoriais: Acesso a internet, WI-FI, Wireless, WAP, Dicas de Solução de Problemas como: SIM inválido, marcação não permitida, e outras falhas muito comum de acontecer com o tempo de uso.

    Me contate que lhe envio um prospecto completo com os procedimentos para a aquisição deste indispensável material. ludwig190 arroba ig.com.br

  • iPad 2 !!!

Sign In or Register to comment.