Tem com eu mandar um SMS para um celular a partir de meu computador sem custo algum?

Eu queria mandar mensagens (SMS) para um celular que a operadora é a TIM a partir de meu computador que tem internet banda larga de 1GB da GVT, mas eu queria que isso fosse de graça =D, teria como?

Comments

• Tem sim eu uso o Jsms e o coolSMS os dois sao bons tenho os dois no pc pq o tamnaho deles é insgnificante e funciona perfeitamente!

aqui o link do JSMS > http://baixaki.ig.com.br/download/jSMS-Java-Short-...

aqui o link do Coolsms >> http://baixaki.ig.com.br/download/CoolSMS.htm

os dois sao facilimos de usar. Pode baixar!

abração

• Col SMS como já dizeram antes é perfeito e gratuito, é subencionado por as publicidades que existem no mesmo programa e nada mais, sem esses delirios de que estão espionando ou coisa parecida.

Ademais tanto o CoolSMS como outros gratuitos, tem limitações e por uma pequenha taxinha mensual te habilitam para centenas de SMS diários, e pode enviar publicidade para centenas de telefones.

• Sim tem geito. Mas...

Olha , na pinha opinião não é nada seguro. Se voce prestar atenção se fassa essas perguntas.

Porque é gratuito se na vida eles cobram para voce usar?

Se é gratuito.sera que eles monitoram o trafego de numeroso na rede?

Bom se é gratuito sera que eles investiram fundo para que os dados que voce coloca no site (números) não seja desviado pelo primeiro engraçadinho que estiver de olho no site?

Bom poderia ter colocado uma lista inteira de perguntas que poderiam fazer voce duvidar.

Olha eu acho que voce não deveria mandar mensagens pela internet porque a maioria dos programas e sites de enviar sms não tem controle de dados que saem pela rede.

Bom eu acho que o melhor que tem voce tem a fazer é comprar um cartãozinhos de recarga e sair mandando suas mensagens.

Espero que tenha te ajudado.

Vote na melhor resposta logo que assim voce recupera 3 pontos que voce gastou para colocar essa resposta!!!

• Para os da VIVO eu sei que tem - uso direto. Vocêw pode mandar quantas mensagens quizer, sem nenhum custo.

www.vivo.com.br

abs

JERO

• sim. Vai no site da tim, ou faz igual a 1º resposta.

• eu mando atraves do meu e-mail

no campo "para" vc coloca assim

ddd + num do [email protected] (se for da Tim)

// // // // // @clarotorpedo.com.br( p/ Claro)

Sign In or Register to comment.