Estou grávida e não sei quem é o pai!?
Fiquei um tempo separada do meu namorado e encontrei um ex, tive relação sexual com ele por volta das 6h da manhã, mesmo sendo coito interrompido tomei a pílula do dia seguinte por volta das 13h, 17h tivemos relação de novo, mais uma vez com coito interrompido. Dez dias depois voltei pro meu namorado e tivemos relação sem proteção com coito interrompido, mas não tomei pílula. Estou grávida e pela ultra minha gestação dá uma diferença de 5 dias para o ex e 7 dias para o meu namorado. Quem pode ser o pai? Estou desesperada!!!!
Comments
ta loko moça não consegue segurar essa periquita não???? so com um teste de DNA, diga logo a verdade para o seu namorado, diga que fez sexo com outra pessoa e tem duvida de quem seja o pai, a verdade e a única saída, não se brinca com coisa seria, quando a criança nascer faça um teste, esse é o melhor caminho, não pra vc nem pra qualquer outra pessoa, esse é o melhor caminho pra criança, ela tem direito de saber quem é seu pai, não va na sorte que isso não funciona. faça o que é certo. bjos e se cuida.
Faca o teste de DNA.
Leninha, não te vou censurar, pois somos ambas Mulheres e eu não sou DEUS para criticar quem quer que seja!Mas o melhor é você abrir o jogo com os dois e quando a criança nascer faz um teste!Independentemente de quem seja o pai, você é a mãe!!!!E esse neném necessita de você!Boa Sorte!
Eu acho q e do seu namorado se com o ex vc tomo a pilula
5 é menos que 7, vá pela ma sorte( pq é o que acontece) o filho provavelmente é do ex.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...
ajuda
Abri o jogo com o meu namorado, fiz o teste e ele é o pai. Estamos casados e muito felizes! Obrigada gente!
Complicado.
Seu namorado.
Ferrou